governo federal | Politicos Do Brazil
Por admin
15/11/2018
maismedicos

O novo governo presidido por Bolsonaro, que tomará posse no primeiro dia no ano, está dando golpes certeiros na ala esquerda brasileira. É cada estocada que chega a dar vergonha alheia.

Não obstante a escolha de pessoas capacitadas para ocupar alguns cargos estratégicos em ministérios, já incluso ai o nome de Luiz Mandetta para a Saúde, eis que o presidente eleito pela AMPLA MAIORIA dos brasileiros (as) deu mais uma tacada de mestre.

A descontinuação do programa “Mais Médicos” foi aquilo que se pode chamar de tapa com luva de pelica. Se você esteve em órbita nos últimos anos e não ...

Por admin
10/11/2018
Por admin
04/11/2018
contra

Vamos fazer uma conta rápida? De 1984 (época da Diretas Já) até os dias atuais já se vão 34 anos. Conta básica, que até petista consegue fazer.

Pois bem, nesses 34 anos tivemos apenas 7 presidentes. Se contarmos o senhor Luiz Inácio e Dilma, que protagonizaram quase 16 anos de petismo, eis que chegamos ao absurdo de apenas 18 anos divididos em mais 5 personagens diferentes. Tirando os 8 anos de FHC, ai complica de vez. Serão apenas 4 presidentes diferentes. Gente… e ainda chamam isso de democracia. Enfim…

...

Por admin
01/11/2018
Por admin
27/10/2018
Por admin
22/10/2018
Por admin
30/09/2018
matusquela
Essas eleições de 2018 vão ficar na história. As mais diversas situações estão acontecendo nesse ano totalmente sui generis politicamente falando. Já aconteceu de quase tudo, desde a proibição da candidatura de um certo presidiário até uma tentativa covarde de assassinato contra o candidato Jair Bolsonaro. Dentre essas situações pitorescas e porque não dizer caricatas, uma delas também vem chamando atenção daquelas pessoas que percebem tudo que acontecem ao seu redor. Aqueles que ficam olhando para o espaço e nada veem a um palmo do nariz provavelmente não vão entender. Alguém ainda tem vivo na memória que a c...
Por admin
23/09/2018
Por admin
31/08/2018
ficha_limpa

O ano é 2010. Naquele longínquo ano, uma lei de iniciativa popular e referendada pela Câmara dos Deputados, Senadores, o presidente da época (Luiz Inácio) e o Supremo Tribunal Federal, iria mudar e causar um impacto gigantesco na política nacional brasileira do Brasil de meu DEUS.

A essa lei foi dado o nome de Lei da Ficha Limpa. Um nome perfeito.

A tão falada lei diz que políticos condenados em segunda instância não podem concorrer a nenhum cargo eletivo, seja na esfera municipal, estadual e muito menos federal. Está assim na lei. Sem tirar, nem por. Texto claro. Apenas cegos e analfabetos não podem interpretar (nem...

Por admin
19/08/2018
imprensa_bolso

Faltando praticamente 50 dias para as eleições mais esperadas dos últimos tempos, o ânimos estão ficando cada vez mais acirrados entre os candidatos (excluindo o Luiz Inácio, por motivos óbvios) e seus eleitores. Claro que estamos falando sobre os presidenciáveis, onde o bicho tá pegando mesmo.

Depois de 2 debates televisionados, na Bandeirantes e Rede TV, um fenômeno muito curioso tomou conta das midias tradicionais brasileiras, entre as quais rádio/jornal/tv, onde as massas procuram ainda as informações de todos os tipos. Esse fenômeno é a raiva (ou ódio) enraizada que está latente em todas essas midias pelo candidato do PSL, o senhor Jair Messias Bolso...

Página 1 de 3123
Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018