Politica Internacional | Politicos Do Brazil
Por admin
30/07/2017
lugenro

Se tem uma figura que é, de longe, uma das mais nefastas da nossa tão ladroeira politica, essa figura atende pelo nome de Luciana Krebs Genro, ou para os simpatizantes apenas Luciana Genro.

Ela que tem o pedigree nojento da família Genro, tão bem representando pelo seu pai, o petista de 4 costados Tarso Genro (que simplesmente quebrou o Rio Grande do Sul), começou sua trajetória politica no PT ainda quando o partido engatinhava e lá ficou por longínquos 18 anos, acabou por sair (expulsa) do partido e como todo socialista que se preze e adora o poder...

Por admin
10/07/2017
Por admin
02/07/2017
hitler

É certo que a imensa maioria das pessoas ao redor do mundo conhece a história ou ao menos já ouviu falar de Adolf Hitler, o fuhrer alemão (que nasceu na Áustria) e o responsável direto pela ascensão do nazismo e morte de milhares de pessoas.

Também é de conhecimento publico que o nazismo foi sim um dos maiores sistemas totalitários e assassinos que o mundo já viu, levando a morte direta ou indiretamente mais de 20 milhões de pessoas, dentre esses no minimo 6 milhões de judeus. O crime dos judeus? Não serem arianos, ou de raça “pura”, na visão de Hitler.

Mas o que pouca gente sabe é que, antes de ser um líder ass...

Por admin
22/06/2017
comunazi

Uma declaração polêmica dada por Raquel Sheherazade, a jornalista ancora do Jornal do SBT, levantou algumas dúvidas em grande parte da população brasileira.

Nessa declaração, ela afirmou com todas as letras que o nazismo é uma vertente do comunismo e que Hitler, o fuhrer, teria fundado o PT da Alemanha.

Antes de irmos mais a fundo nessa história e dissecar por completo esses dois sistemas de governo igualmente sanguinários, vamos saber o que cada um significa? Bora lá!

“Comunismo é uma doutrina social, segundo a qual se pode e deve “restabelecer” o que se chama de estado natural...

Por admin
21/03/2017
estragada

A Policia Federal, em mais uma incursão histórica dentro do sistema brasileiro, deflagou em uma operação fantástica toda precariedade, falta de honestidade e o nível de corrupção endêmico e sistêmico que permeia nossa sociedade, em especial a nossa carne de todo dia (ou quase).

A Operação Carne Fraca mostrou o quão falho e tenebroso é todo sistema que envolve a criação, o corte e o envelopamento da carne brasileira, que até então era muito bem vista mundo afora.

Nessa mega operação que envolveu dezenas de agentes federias pelo país, foram detectad...

Por admin
04/03/2017
Por admin
02/02/2017
Por admin
30/01/2017
muroeuamexico

Apesar da choradeira recorrente da esquerda norte-americana, em especial a grande mídia, Donald Trump venceu com um pé nas costas as eleições presidenciais. Sim, acreditem, lá também tem a esquerda pra atrapalhar o país e seus habitantes. Verdade que não são tão chatos como em alguns países sul americanos (tipo Brasil), mas também fazem seu barulho.

Desde as prévias, passando por entrevistas e depoimentos para grandes meios de comunicação, Trump sempre foi incisivo em suas palavras, nunca fugindo de perguntas e sempre deixando claro sua opinião sobre diversos temas e mostrando ipsis literis como seria seu governo, caso fosse eleito.

Por admin
26/01/2017
Por admin
05/01/2017
Página 1 de 41234
Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017