BOMBA! Lula ensina brasileiro honesto à roubar! | Politicos Do Brazil
BOMBA! Lula ensina brasileiro honesto à roubar!
Por admin
28/01/2016

Vão chover xingamentos dos lambe-saco do Lula 9 Dedos ao ler esse artigo e, espero, congratulações daqueles que são contra esse sujeito asqueroso.

Lula é aquele ser vil e repugnante que fez de tudo para chegar ao “poder” (politicamente falando), e quando mencionamos “de tudo” é isso mesmo, não estamos fazendo estardalhaço.

Se pensarmos que, se hoje vivemos esse momento complicadíssimo no país, devemos 99% disso ao sujeito em questão.

As amizades, os escândalos, os bens adquiridos com dinheiro público, etc, etc, etc… são algumas das facetas desse monstro sanguinário.

Quem esquece o caso Celso Daniel? O caso Toninho do PT? O mensalão? Sua amizade inescrupulosa com Paulo Maluf, Brizola e ultimamente com o sr Collor de Mello.

Em outras palavras, é um ser abjeto.

Alguns dias atrás fizemos um artigo sobre o pronunciamento canalha e inescrupuloso desse cidadão, quando num café com alguns blogueiros financiados pelo desgoverno petista, ele disse em alto e bom som que é a viva alma mais honesta que existe…

Sim, a ratazana petista julga-se a pessoa mais honesta do mundo, mais honesta até do que, pasmem, o Papa. É dose pra leão banguela…

Quem ainda não leu meu artigo sobre essa situação, basta clicar nesse LINK.

Mas acreditem, imaginava-se que esse seria a grande aberração dita por esse palerma… mas não!

Vasculhando a internet e com a ajuda de alguns twitteiros, encontramos um video que vai escandalizar a sociedade honesta desse país!!!

Textualmente falando (teremos o video), o que ocorreu foi o seguinte: em 2004 um faxineiro encontrou um valor e devolveu ao seu dono. Ele não quis recompensa em dinheiro, ele quis conhecer o então presidente da república.

Cada maluco com seu desejo, não é?

Continuando…

Na conversa com o ex presidente, ele foi questionado se ele saberia dizer se muitas pessoas fariam o que ele fez. O rapaz disse que os honestos fariam. Nessa o Lula 9 Dedos perguntou sobre aqueles que náo fariam o certo e o rapaz diz que aqueles que não fizessem o certo, seriam desonestos… lógico!

Mas, tcham tcham tcham… Lula disse que não seria caso de desonestidade, mas se você acha algo que náo tem dono… dando claramente a entender que o rapaz deveria ficar com o dinheiro!!!!

Parece um delirio né?

Mas não é!

Vejam o video logo abaixo e tentem segurar a vontade de regurgitar…

Esse é o grande “onesto” Lula… que exemplo de caráter, nossa!

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018