Cuba antes e depois de Fidel Castro. A verdade sobre a Revolução Comunista de 1959! | Politicos Do Brazil
Cuba antes e depois de Fidel Castro. A verdade sobre a Revolução Comunista de 1959!
Por admin
31/01/2016

Há pouco mais de 2 meses falamos aqui no blog sobre 16 verdades que Fidel Castro e sua trupe escondem de todas as pessoas, sobre as verdades da ilha caribenha.

Lembram? Não? Eis o link.

Pois bem, agora voltaremos a falar de Cuba, mas dessa vez o foco será o país em si. Como ele era e como ficou, até os dias atuais, depois da Revolução de 1959, que teve e tem como líder o sr Fidel Castro, uma ótima pessoa, diga-se de passagem. #SQN

A vida da população mudou muito nesses 57 anos, como vocês poderã ver adiante. Só que, diferentemente do que os socialistas/comunistas pregam, a vida não mudou para melhor… infelizmente.

Claro que a culpa total e irrestrita disso é do “lider supremo” Fidel Castro. Ele é o homem por trás de tudo que acontece com essa ilha, ele é a figura principal, ele é o rosto muito presente no país inteiro, divido (em menor escala) com a hiena argentina, o assassino Che Guevara. Nesse link falamos desse argentino boçal. Clique para conhecer sua verdadeira história e dar uma surra de argumentos naquele seu professor alienado esquerdista de escola, seja colégio ou faculdade.

Não vai ser fácil, mas contra fatos não existem argumentos.

Continuando…

Vejam abaixo a imagem que conta tintin por tintin como era e como está hoje o país caribenho. Leiam do começo ao fim. Quem não conhece vai ficar de cabelo em pé, mesmo sendo careca. Quem conhece, como turista, terá outra visão.

revolucao1959

revolucao1959_1

revolucao1959_2

Vendo e lendo essas coisas, vem a mente a seguinte pergunta: por que o Obama quer reatar laços de amizade com Cuba? Será que ele não sabe da história completa de que Cuba, por intermédio de Fidel Castro e o general Kruschev, quase destruiram Nova York?

Mas esperar o que de Obama, um autentico representando da esquerda caviar, não é mesmo?

Fonte: Jorge Roriz

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018