Dilma é vaiada no Congresso Nacional por causa da CPMF | Politicos Do Brazil
Dilma é vaiada no Congresso Nacional por causa da CPMF
Por admin
04/02/2016

Algum tempo atrás escrevemos um artigo dizendo com todas as letras que a volta da CPMF (pedido por Dilma) seria o fim do DESgoverno petista.

Caso ainda não tenha lido esse artigo ou esqueceu, o link está aqui. Leia e repasse.

Pois bem…

E não é que a dona Dilma “mulher sapiens” Rousseff continua batendo nessa tecla dizendo, burramente, que a aprovação desse nefasto imposto ajudaria a equilibrar as finanças do país?

Curioso porque no começo ela dizia que o dinheiro obtido com a volta desse imposto iria EXCLUSIVAMENTE para a saúde, lembram???

Mas não é bem isso. Explico…

Num discurso que abriu o ano de “trabalho” no Congresso Nacional, a grande estrela do dia foi a tia Dilma. Nesse discurso patético e fora de propósito, ela voltou a insistir na maledeta CPMF!!!

Ela praticamente ficou de 4 para o Congresso, pedindo pelo amor de DEUS para que os parlamentares votassem com fatos e não opiniões. É muita cretinice, não?

Só que ela não contava com a astúcia de alguns políticos que estavam ali presentes.

Alguns deles levavam cartazes contrários a volta da CPMF e vaiaram a presidente. Sim! Ela foi vaiada em pleno Congresso Nacional. Salvo engano, acho que essa foi a primeira vez que isso aconteceu com um presidente da república. Entre os parlamentares isso acontece com frequência, mas em direção a presidente, creio que foi sim a primeira vez. E tinha que ser com ela, né???

Vejam o vídeo abaixo:

Notaram alguns aplausos? Foram os lambe sacos de sempre. Inclusive aquele deputado que teve o assessor pego com dinheiro na cueca estava lá aplaudindo. Na boa, ser aplaudido por esse idiota não é atestado de competência, certo?

Ela pede a volta da CPMF no vídeo acima, mas não tem nem 5 anos ela foi pega num vídeo falando que era contrária ao imposto. Não acreditam??? Oras, não seja por isso… vejam o vídeo:

Mas a tia Dilma teve um “ótimo” professor. Num passado não muito distante, lá pelos anos 1999, o sr Lula 9 Dedos deu a seguinte declaração sobre a CPMF:

lula_cpmf

As coisas mudam, não? Depois que virou presidente, ele mudou radicalmente de opinião.

Como puderam notar, a grande arma da dona Dilma e, por tabela do PT, é a mentira.

Em tempo, o blog é totalmente CONTRÁRIO a volta da CPMF.

O motivo é simples: temos impostos demais e não precisamos de mais um, ainda mais com a mentira descarada de que ele será recriado para ser injetado exclusivamente à saúde!!!

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018