Prefeita de Porto Ferreira cancela Carnaval em nome da saúde pública! | Politicos Do Brazil
Prefeita de Porto Ferreira cancela Carnaval em nome da saúde pública!
Por admin
05/02/2016

Sei que vamos ser xingados, mas não gostamos do Carnaval.

Motivos não faltam:

1- dinheiro público vai pelo ralo

2- doenças se proliferam

3- filhos que não são planejados

4- sujeira

5- barulho exagerado

6- o país deixa de produzir nesse período

Como se pode ver, não existe nada de positivo nesse periodo de “festa”, mas como o brasileiro é um povo que o forte nunca foi pensar, o “feriado” acabou pegando.

Nessa época muitos politicos fazem sua festinha particular com dinheiro público e gastam a torto e direito sem se importar com a situação de suas cidades, estados e propriamente o país em si.

Mas felizmente nem todos são assim e sempre aparece um politico (a) que se diferencia da corja.

O politico da vez atende pelo nome de Renata Braga (PSDB), a prefeita da cidade de Porto Ferreira, que fica no interior de SP.

Pra quem não conhece, a senhora Renata Braga é a primeira prefeita eleita dessa cidade desde a sua fundação. Convenhamos, isso já é um feito e tanto. E garantimos que ela não tem aquele discurso patético e sem noção de alguns politicos, aqueles que falam em cotas para mulheres em partidos politicos e cargos. Oras, se você é mulher/homem e é competente (?), você conseguirá seu intento, o sexo da pessoa não interfere em nada. É a vitimização da minoria, algo que já falamos em outro artigo.

Continuando…

A prefeita tomou a sábia decisão de CANCELAR o carnaval desse ano na cidade e aproveitar o dinheiro que seria destinado (cerca de 120 mil reais) em algo muito mais importante e, certeza, que ajudará a população inteira, ou boa parte dela.

Ela vai usar o dinheiro na compra de uma ambulância. Não é de aplaudir de pé essa atitude?

Leiam uma parte do que ela falou sobre essa situação:

“Foi uma decisão muito dificil e espero que todos a respeitem. Mas atravessamos uma crise financeira muito séria e a área da Saúde é a nossa prioridade…”

Vejam bem, não estamos querendo dizer que ela é a melhor prefeita do mundo por causa dessa atitude, mas realmente a atitude é sim digna de aplausos. Ela foi empossada em 2013, provavelmente nos outros anos o Carnaval aconteceu normalmente, mas sempre é tempo de ter uma atitude sensata. Concordam?

Obs: pra quem gosta de Carnaval, divirtam-se mas sempre com responsabilidade! E não esqueçam de visitar  nosso blog mesmo no período de folia.

Leiam a matéria completa aqui. Fonte: Faca Na Caveira

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018