Entrevista polêmica de Luciana Gimenez com Jair Bolsonaro | Politicos Do Brazil
Entrevista polêmica de Luciana Gimenez com Jair Bolsonaro
Por admin
16/02/2016

Algum tempo atrás fizemos um artigo falando sobre Jair Bolsonaro. Caso não tenham visto ou não se lembrem, eis o link. Recordar é viver.

Você pode gostar ou não de Jair Bolsonaro, esse é um direito inabalável de qualquer cidadão brasileiro, quiça do mundo. Mas uma coisa que não se pode negar é a personalidade desse politico.

Ele realmente não tem papas na língua e diz o que pensa, doa a quem doer, não importa quem seja a pessoa que fez a pergunta. É aquela velha história: “fala o que quer, ouve o que não quer”.

Jair Bolsonaro se envolveu em muitas polêmicas em sua vida política.

Podemos citar o caso mais emblemático, aquele embate com Maria do Otário, ops Rosário, onde os dois protagonizaram uma cena no minimo constrangedora pra quem estava presente no momento.

Essa situação está documentada no YouTube, mas textualizamos a frase famosa de Bolsonaro onde ele diz “não estupro porque a senhora não merece”.

A frase parece ser infeliz? Mas antes de tirar qualquer conclusão, primeiro veja o vídeo e perceba do que Maria do Rosário chama o deputado Bolsonaro…

Como puderam ver, a deputada foi idiota no comentário. Não é surpresa, pois essa senhora só abre a latrina pra soltar merda.

Na última segunda-feira (15/02), o deputado foi o convidado do programa de Luciana Gimenez na Rede TV.

Tirando o fato de que a dona do programa não goza de muita inteligencia, a entrevista foi bem interessante. Pudemos perceber como a mídia realmente é tendenciosa e procura à todo custo difamar a imagem do deputado.

Pontos polêmicos como desarmamento, homossexualismo, maioridade penal e outros foram abordados. Em todos o deputado se saiu bem, apesar da nítida forma como a apresentadora e sua assistente tentaram persuadir o telespectador contra Jair Bolsonaro.

Ele mais uma vez se saiu bem, como de praxe.

Ah, não obstante ser uma péssima apresentadora, a dona Luciana “Jagger” Gimenez também tem o mesmo cacoete péssimo do Faustão… ela corta o entrevistado diversas vezes! Eita falta de educação!!!

Vejam a entrevista completa. São pouco mais de 1 hora de vídeo, mas garantimos que vale a pena ver do começo ao fim.

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017