Faustão detona o governo petista e pede a população nas ruas! | Politicos Do Brazil
Faustão detona o governo petista e pede a população nas ruas!
Por admin
23/02/2016

Já tem algum tempo que algumas personalidades da TV brasileira, cantores, artistas em geral estão se enojando com esse desgoverno do PT (Partido dos Trambiqueiros).

O caso mais notório é o de Lobão, que inclusive um dia já teve a infeliz ideia de apoiar o PT mas teve seu juizo perfeito voltando ao normal. Antes tarde do que nunca, não é mesmo?

Aqui mesmo no blog já falamos de alguns casos, como aquele do Fábio Jr que destronou os picaretas quando de uma apresentação sua no Brazilian Day, em Nova York.

Esse caso repercutiu muito na ocasião, porque afinal de contas são brasileiros que vivem nos EUA, ou seja, mesmo morando longe eles estão muito envergonhados da situação que vive nosso país desde 2003, quando o PT galgou a presidência, com o famigerado Lula 9 Dedos.

Também falamos do grande ator global Antônio Fagundes.

Ele, como muitos outros artistas, também foi enganado pelo partido e principalmente por Lula 9 Dedos. Ele acreditava piamente que o PT representava a mudança, a esperança de um país mais justo, em peso por causa daquela fantasia que o Lula vendeu do operário semi analfabeto que venceu na cidade grande e, mesmo diante das dificuldades, conseguiu um grande espaço na sociedade brasileira, chegando ao ápice de comandar uma nação inteira.

Lógico, pura fantasia que infelizmente virou um pesadelo para os brasileiros de bem, como podemos ver nos dias atuais com a desaprovação de 93% da população com o governo Dilma (cria do Lula) e, esperamos que seja em breve, uma possível prisão do comandante da facção petista.

Um caso pesado recente foi com o ator Lima Duarte. Ele chamou Lula 9 Dedos de imbecil. Sim, o Lula é um imbecil. Mas quando você lê algo desse porte vindo de alguém com tanto apelo midiático, a conclusão é que o petista realmente tirou a paciência de muita gente.

Lima Duarte

A bola da vez desses renomados cidadãos brasileiros atende pelo nome de Fausto Silva, ou Faustão, o apresentador da Rede Globo.

Conhecido desde os tempos de repórter esportivo por ser desbocado e falar o que vem na cabeça, Faustão levou esse “personagem” para a TV com o extinto “Perdidos Na Noite”.

Comandando o “Domingão do Faustão” desde 1989, lá se vão 26 anos, Faustão sempre primou por dar suas opiniões sobre qualquer questão, qualquer assunto que paire em seu programa, inclusive política.

No último domingo, dia 21/02, ele foi enfático no seu recado principalmente para os jovens.

Primeiro ele critica o governo e diz com todas as letras que o brasileiro precisa ter a mesma força de arrastar multidões no carnaval, no tocante a mobilizar pessoas para manifestações contra o governo petista. Foi bem claro. Se o brasileiro tivesse a mesma força para se reunir e “brigar” por seus direitos como tem força para reunir multidões no carnaval, teríamos um país totalmente diferente. E terminou chamando aqueles que estão no poder de “picaretas”! Palmas pra ele!

Vejam o vídeo:

Confesso que não assisto Faustão já tem um bom tempo, mas essa atitude dele foi muito bonita.

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018