Semana turbulenta em Brasilia. O governo Dilma acabou! | Politicos Do Brazil
Semana turbulenta em Brasilia. O governo Dilma acabou!
Por admin
21/03/2016

A semana após as manifestações pró impeachment, que ficaram na história do Brasil e que participamos na Avenida Paulista como vocês podem verificar aqui, foram intensas em Brasília.

O centro politico do Brasil viveu uma semana turbulenta, nervosa, periclitante e porque não dizer cheia de medos e contradições de todos os lados.

Tivemos de tudo: Lula, o “honestão”, sendo empossado e desempossado como ministro da Casa Civil, Delcidio entregando todo mundo, áudio de conversa entre Lula e Dilma a cerca da nomeação do “honestão” como ministro, áudio de Paes e Lula onde o primeiro critica a “alma pobre” de Lula e fala de maneira jocosa do município de Maricá (RJ) e por fim manifestações pró Dilma/LulaPT em algumas cidades do país regadas a ônibus gratuito, pão com mortadela e 30 reais. Foi um circo completo.

Acompanhem:

LULA MINISTRO (ou não)

Depois de ter a prisão preventiva decretada pelo juiz Sérgio Moro, o “honestão” ficou de cabelo em pé temendo uma possível prisão, dessa vez de verdade e não como nos anos 60, naquela época ele não foi preso, ele foi conduzido até a delegacia para ser um X9, um dedo duro.

Como o sr Lula se acha acima da lei, o PT queria achar uma maneira de evitar a prisão de seu maior representante e para isso armaram uma cilada meticulosa e traiçoeira.

Eles apelaram ao chamado foro privilegiado (mecanismo presente no ordenamento jurídico brasileiro que designa uma forma especial e particular para julgar-se determinadas autoridades), onde Lula não seria “julgado” pelo juiz Sérgio Moro e sim pelo STF, que como sabemos nada mais é do que um puxadinho do PT.

Se aproveitando dessa sem-vergonhice jurídica/politica, a presidente Dilma fez a canalhice de empossar Lula como ministro da Casa Civil, inclusive chegando a dizer na sua coletiva que “as pessoas de coragem estão aqui”. Detalhe que só tinha gente boa lá, tais como Lula, Dilma, José Eduardo Bozo, Gleisi “narizinho”, Jaques “orgia” Wagner, Jandira “grelo duro” Feghalli e toda canalhada esquerdiota do país. Mas…

Começou uma verdadeira bagunça nessa história toda. Assim que Lula foi nomeado ministro, um juiz entrou com ação e derrubou a nomeação. Depois essa liminar foi derrubada e ele voltou a ser ministro, mas uma nova liminar foi concedida e ele deixou de ser ministro, novamente foi derrubada e tornou a ser ministro e Gilmar Mendes derrubou a liminar e, além de tirar o ministério de Lula, ainda o mandou novamente para as mãos de Sergio Moro. Agora, é esperar para ver como vai se desenrolar esse circo todo. Acompanhe por esse site a situação atual do Molusco.

DELCIDIO ENTREGA TODO MUNDO

Uma bomba sem precedentes explodiu em Brasília na semana passada.

O nome dessa bomba atende pelo nome de Delcidio do Amaral, ex senador e homem forte do PT. Falamos dele aqui no blog.

Muita gente no PT, inclusive o sr Lula, estava morrendo de medo (verdade) do que esse homem poderia fazer ou causar ao governo Dilma se resolvesse abrir a boca.

Pois bem… ele abriu. E olha, ele botou pra foder mesmo. Não teve medo nenhum e escancarou a podridão que é a politica brasileira. Notem que falamos em politica brasileira e não apenas o PT.

Por que?

Porque o cidadão entregou gente de vários partidos, incluindo Aécio Neves, Renan Calheiros, Michel Temer…

O que chama atenção nessa história toda é que o PT (leia-se Dilma/Lula) rebateu Delcidio, inclusive dizendo que ele não tem credibilidade nenhuma. Oras, ele sempre foi homem de confiança do partido e dos dois citados, mas quando resolve abrir a boca ai então ele é um louco que não tem credibilidade alguma? Patético…

Acompanhem e se deliciem com tudo que envolveu essa delação histórica nesse site. Vale muito a pena acompanhar esse desdobramento. Boa leitura.

ÁUDIO INACREDITÁVEL DE CONVERSA ENTRE LULA E DILMA E O TAL “TERMO DE POSSE”

Aqui voltamos à nomeação de Lula como ministro da Casa Civil.

Era ponto pacifico entre todos que estavam acompanhando o imbróglio dessa nomeação que ela se daria única e exclusivamente para Lula conseguir foro privilegiado e fugir da cadeia.

Mas o governo, evidente, dizia que não. Dilma se apressava em dizer que a nomeação se dava porque Lula conseguiria ajudar o Brasil com sua “larga experiencia”. Vou dar um tempo para vocês darem risada.

Uma pergunta que cabe nessa história toda e que nenhum repórter teve CORAGEM de perguntar é a seguinte: senhora presidente, se Lula pode “ajudar” o Brasil, por que raios a senhora não lhe deu um ministério assim que conseguiu a presidência, no primeiro mandato? Por que esperou explodir a prisão preventiva do cidadão?

Continuando…

Assim que a nomeação foi cassada, uma bomba atômica explodiu no Planalto.

Um áudio captado pela Policia Federal, com autorização da justiça, expôs aquilo que todo mundo (honesto) tinha certeza: a nomeação desse cidadão foi sim para lhe dar foro privilegiado.

Prestem atenção que ela fala num tal “termo de posse”. Ouçam o vídeo e logo abaixo falaremos sobre esse tal termo.

Que absurdo essa conversa hein? Dá nojo!

Enfim, o tal “termo de posse” que Dilma cita na conversa seria sim um documento OFICIAL com a assinatura de Lula que lhe seria dado para o cidadão fugir da policia. Mesmo com Dilma negando, a situação é essa sim.

Mencionamos que é um documento oficial, certo? Agora vejam o documento e tirem suas conclusões se é realmente um documento da presidência da republica…

termo posse Lula

EDUARDO PAES CRITICA MARICÁ E DÁ SEU APOIO INCONDICIONAL PARA LULA

Além do áudio envolvendo Dilma e Lula, outro áudio igualmente inacreditável foi liberado pelo juiz Sérgio Moro e sua equipe.

Nesse áudio ouve-se uma conversa entre Eduardo Paes, prefeito do RJ, e (de novo ele) o ex presidente Molusco.

A conversa aconteceu logo depois da condução coercitiva de Lula para prestar depoimento à PF.

Nesse áudio, o pérfido Paes se derrete por Lula (claro, os iguais se atraem) e chega a menosprezar o município de Maricá (RJ), falando do município com grande desdém, chegando a chama-lo “lugar de merda”. Homem de grande educação, não?

Peço uma atenção dobrada dos moradores de Maricá ao ouvirem esse áudio:

MONICA MOURA, MULHER DE JOÃO SANTANA, RESOLVE FAZER DELAÇÃO

Quem não lembra da mulher de João Santana, marqueteiro do PT, a senhora Monica Moura dando risada para as cameras quando ambos foram presos ao desembarcarem no Brasil?

Então…

Quem nos acompanha no twitter (@oslecmac74) sabe que sempre fomos enfáticos ao dizer que o sorriso no rosto era de puro nervosismo.

Muitas pessoas diziam que não, na verdade o riso era de deboche e crença na impunidade.

E, por acaso, estávamos certos! Tanto que a mulher do marqueteiro resolveu entregar a geral. Vai fazer delação e o pau vai comer, vai sobrar até para Marta Suplicy!!!!

Para quem ainda não entendeu bem essa história, basta saber que João Santana foi responsável pelas campanhas “vitoriosas” de Lula e Dilma, ou seja, ele sabe de muita coisa. E se ele sabe, evidente que sua mulher também sabe. Ela abrindo a boca, vem muita coisa por ai…

MANIFESTAÇÕES PRÓ DILMA/LULA/PT PELO PAÍS COM ÔNIBUS DE GRAÇA, PÃO COM MORTADELA E 30 REAIS

E a semana turbulenta “acabou” de maneira abrupta e temerosa.

A Frente Brasil Popular (FBP), que tem em suas trincheiras CUT, MST, CTB e outras centrais sindicais e movimentos sociais organizou atos à favor do governo e do ex presidente Lula.

Os atos aconteceram em todo o país e, segundo organizadores, reuniram “milhares” de pessoas.

Evidente que a maior concentração de pessoas foi na avenida Paulista, em SP, como vocês podem ver na foto abaixo:

pro dilma

O ex presidente Lula fez um discurso em SP. Claro, foi aplaudido pelos baba-ovos presentes.

No discurso Lula voltou a entoar o cântico ressoante entre os presentes, o famoso “não vai ter golpe”. Pra que passar uma vergonha dessas? Por que ele não foi discursar na Paulista quando tinham lá mais de 2,5 milhões presentes? Era um ótimo dia para se defender. Mas defender o indefensável??? Não dá…

Porém, diferentemente da manifestação contra Dilma onde todos foram por conta própria, seja de carro, bicicleta, ônibus, metro, na manifestação pro Dilma/Lula/PT os manifestantes foram com ônibus alugados por centrais sindicais, governos petistas de varias cidades, além de terem ganho um pão com mortadela (#MortadelaDay) e 30 reais.

Sinceramente… esse é o valor da dignidade de uma pessoa???

Outra coisa que chamou muita atenção nessa história toda foi um documento que circulou na internet onde o PT supostamente estaria chamando pessoas negras e pardas para participar da manifestação que ocorreu no dia 18/03/16.

Documento inescrupuloso e canalha, se for verdadeiro.

Vejam e tirem suas conclusões:

pardos

Ufa! Assim terminamos o artigo sobre essa semana tempestuosa em Brasília.

De uma coisa temos convicção: nem na época do impeachment do Collor, a situação de um presidente esteve tão complicada. O governo Dilma não tem mais a minima condição de continuar, algo precisa ser feito com urgência!!!

Como dissemos no titulo… o governo acabou! Fim! Game over!

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2019