Lula mandou e Record retirou programa Cidade Alerta e o apresentador Marcelo Rezende do ar! | Politicos Do Brazil
Lula mandou e Record retirou programa Cidade Alerta e o apresentador Marcelo Rezende do ar!
Por admin
06/04/2016

É isso mesmo que vocês leram.

O ex presidente Lula fez de tudo para tirar um programa jornalistico do ar, simplesmente porque o apresentador Marcelo Rezende tecia fortes criticas ao seu governo, na época.

Se hoje tem gente que se surpreende com jornalistas babando o ovo da presidente Dilma e com isso fazendo matérias tendenciosas em seus jornais, sites, programas televisivos e etc, saibam que nem todos os jornalistas são ou eram assim. Muitos batiam e batem de frente. E um deles é o Marcelo Rezende.

Antes de falarmos do absurdo em si, vamos conhecer um pouco mais da vida do apresentador?

Simbora!

Marcelo Luiz Rezende Fernandes nasceu no dia 12/11/1951 no RJ. É um jornalista e apresentador de televisão.

Começou sua carreira no Jornal dos Sports, no RJ, como repórter esportivo de clubes nos anos 70. Usava o codinome Aparicio Pires.

Rezende apresentou o programa Linha Direta na Rede Globo. Na Record apresentou/apresenta o programa Cidade Alerta. Em 2002 apresentou, pela Rede TV, o programa Repórter Cidadão.

Foi repórter também da revista Placar.

Seu último trabalho para a Rede TV foi no Rede TV News.

programas marcelo rezende

Em 2003 foi vitima de uma ameaça falsa do PCC. A situação aconteceu no programa de Gugu Liberato e, depois de uma investigação, constatou-se que tudo não passou de uma farsa. Pra quem não lembra desse caso, clique aqui.

Mais informações sobre Marcelo Rezende você tem aqui.

Isso posto, vamos falar da situação em si. O dia em que Lula obrigou, e conseguiu, tirar o programa de Marcelo Rezende do ar pelo simples fato de não gostar de criticas. Um belo canalha…

O programa Cidade Alerta teve 3 fases distintas, e foi justamente na primeira fase (1995-2005) que o dedo de Lula se fez presente.

No ano de 2005, mesmo com audiencia marcante, o programa foi arbitrariamente tirado do ar.

Até então, isso não foi exposto verdadeiramente na midia. O que se ficou sabendo é que ele não dava audiencia e por isso terminou.

Mas não! O verdadeiro motivo não foi esse!

Numa entrevista na Jovem Pan, o apresentador foi contundente ao afirmar com todas as letras que o então presidente Lula foi o responsável por tirar seu programa do ar.

Segundo o apresentador, Lula usando de toda sua autoridade, mandou retirar o programa do ar porque não estava à vontade com as criticas feitas pelo apresentador. Tipica atitude de um ditador!

Vejam a entrevista e tirem suas conclusões:

Um pequeno detalhe… na Jovem Pan trabalha o apresentador Emílio Surita que é um ferrenho defensor do desgoverno petista. Inclusive esse tosco chega a debater freneticamente aos gritos contra quem não tem a mesma linha de pensamento que ele.

Temos aqui um vídeo que mostra bem a falta de inteligencia do cidadão ao confrontar Raquel Shearazade sobre a maioridade penal. Raquel expôs seu ponto de vista, mas o melindrado ficou nervosinho e não deixou mais a moça falar. Assim essa verdadeira aula de ignorância:

Lamentável…

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2019