O governo Dilma pode acabar nesse fim de semana! #VemPraRua17Abril | Politicos Do Brazil
O governo Dilma pode acabar nesse fim de semana! #VemPraRua17Abril
Por admin
13/04/2016

Se dissessem a 1 ano atrás que o PT (leia-se Dilma) poderia sofrer um impeachment e ser expurgado do poder, assim como foi Collor em 91/92, muita gente daria risada em caixa alta achando uma loucura.

Pois bem, a história mais uma vez tem uma enorme chance de ser escrita novamente.

Muita água rolou debaixo dessa ponte e muitas pessoas foram convocadas para chegarmos a esse ponto.

As manifestações convocadas pelo Movimento Brasil Livre, Revoltados On Line, Vem Pra Rua, e outros grupos menores começaram timidamente envolvendo poucas pessoas que se concentravam no vão livre do Masp.

Mas com o tempo, essas manifestações começaram a atrair mais e mais gente, pessoas descontentes com o rumo que o PT estava dando para o país. O número de pessoas aumentava a cada manifestação e diferente dos movimentos “sociais” que chamavam seus cumplices para apoiar o governo regado a pão com mortadela, um valor em dinheiro e muita cara de pau, os movimentos pró impeachment são espontâneos, as pessoas iam/vão porque queriam/querem, não recebiam/recebem um centavo e ao contrário, pagam do próprio bolso sua condução e sua refeição.

O blog esteve presente em uma dessas manifestações e registrou o acontecimento em outro artigo. Clique AQUI para ler/reler.

Para quem não lembra, não foi ou não acompanhou, a penúltima manifestação do dia 13/03 arrastou nada mais, nada menos que 2 milhões de pessoas em todo o Brasil.

O número de 2 milhões de pessoas bateu todos os recordes oficiais de manifestações pelo Brasil em todos os tempos, superando até a Diretas Já e o próprio impeachment do sr Collor. Apesar do DataFALHA dizer que foram computados pouco mais de 500 mil pessoas. Não vamos levar a sério esse instituto.

Não podemos deixar de mencionar a força que as redes sociais deram para o movimento pró impeachment. Sem medo de errar, foram fundamentais, afinal foi por meio delas que vários movimentos nasceram, cresceram e criaram força para liderarem uma massa. Ponto positivo.

Logo após essa mega manifestação, o impeachment finalmente tomou força mesmo e chegou aos ouvidos de todos os políticos, apesar do governo fazer macaquices e esbravejar dizendo que os movimentos não tem tanta força assim, chegando ao cumulo de dizerem que MBL e outros são financiados pela CIA, etc… o crédito dessa idiotice é da Jandira “grelo duro” Feghali. Essa não merece nem comentário…

Para acompanhar como cada politico vai ou deveria votar, o movimento Vem Pra Rua criou um site muito interessante e de extrema felicidade para todos ficarem cientes de como vai votar ou pelo menos tem a intenção de votar no dia da votação do impeachment.

Esse site pode ser chamado de Mapa do Impeachment e pode ser acessado por esse LINK.

mapa do impeachment

Lembrando que são necessários 342 votos para o impeachment ser aprovado. Estamos no caminho certo!!!

No dia 11/04 a comissão especial que analisou o pedido de impeachment contra Dilma Rousseff (ex presidente) aprovou por 38 a 27 o relatório do deputado Jovair Abrantes (PTB-GO) favorável a abertura do processo contra a (ex) presidente da República sob o argumento de que há graves indícios de cometimento de crime de responsabilidade.

Pois é gente… precisamos dizer que estamos MUITO felizes com tudo isso que vem acontecendo em face do cada dia mais possível impeachment de Dilma “nem que a vaca tussa” Rousseff.

Diferentemente do que falam aqueles que mamam nas tetas do governo, o impeachment NÃO é e nunca será um golpe, pois está previsto na Constituição Federal, é legal, é licito e é um instrumento poderoso para nos livrar nos de políticos desastrosos como a (ex) presidente. Ponto para democracia.

O dia da votação do impeachment já foi confirmado pelo Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados. Será no dia 17/04, começando provavelmente as 14 horas (horário de Brasília) e com previsão de término as 21:00 horas.

Muita gente vai para Brasília acompanhar essa votação in loco.

Serão grupos pró e contra o impeachment e para isso o governo (PT) resolveu recriar o muro de Berlim, só que em terra tupiniquim. Já fizeram isso uma vez e comentamos em um artigo. Leia AQUI.

Novamente um muro será usado para segregar o povo brasileiro. Assim como o PT fez nesses longos e cansativos 14 anos que estão no poder.

O PT criou no Brasil a luta descarada de classes, eles jogaram todos contra todos e ficaram sempre assistindo de camarote. O PT é um partido maligno e deve ser extinto.

Para isso, o primeiro passo será dado com a saída de Dilma Rousseff. A grande esperança das pessoas de bem é que isso ocorra no dia 17/04/16, uma data que ficará marcada na história, o dia em que jogamos o PT na lata do lixo, o dia em que esse partido começara sua derrocada, sua queda, e levará consigo todos os podres que infernizaram a vida das pessoas que querem um país digno!

Para isso, pedimos humildemente sua presença nas manifestações do dia 17. Vá pra rua e grite bem forte: IMPEACHMENT! IMPEACHMENT! IMPEACHMENT!

Acompanhe na sua cidade a votação em Brasília, aplauda quem votará a favor e vaie muito forte quem votará contra. Vamos ferver o país!!! Vamos mostrar aos idiotizados petistas que o Brasil é formado por gente inteligente que não quer mais essa quadrilha de assassinos no poder!

O blog estará (se DEUS quiser) na avenida Paulista nesse dia. Chegaremos cedo e faremos esquenta para a votação!

Esperamos vocês por lá! A vitória se avizinha e o fim do PT está cada dia mais próximo!

Use a hashtag #VemPraRua17Abril e #ImpeachmentDilma nas suas redes sociais!

Até o próximo artigo (talvez sem Dilma Rousseff)!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2019