A intolerância de Jean Wyllys e Zé de Abreu! | Politicos Do Brazil
A intolerância de Jean Wyllys e Zé de Abreu!
Por admin
24/04/2016

Relutei muito para fazer esse artigo porque sinceramente não acho legal ficar dando ibope para os atos de intolerância desses dois cidadãos desprezíveis. Seus nomes? Jean Wyllys e Zé de Abreu.

Claro que vocês devem conhecer os citados… um é ex BBB e hoje (infelizmente) é um deputado federal, já o outro é um (temos que reconhecer isso) dos maiores atores do Brasil, mas que infelizmente se deixa levar por sua veia politica partidária pró PT e, quando faz isso, destila um ódio descomunal e uma intolerância a toda prova.

Já falamos bastante de Jean Wyllys aqui no blog, ele é uma fonte inesgotável para quem escreve sobre politica. O problema é que ele sempre aparece por coisas erradas que diz e faz.

Leiam aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui os artigos sobre esse cidadão pandemônico.

No último dia 17/04/16 tivemos uma enorme manifestação em todo Brasil.

Obviamente nos fizemos presente na avenida Paulista, inclusive fizemos um artigo que você pode ler aqui.

Continuando…

No mesmo dia, tivemos a votação do impeachment de Dilma “saudando a mandioca” Rousseff.

A votação se dava com certa tranquilidade, com os deputados dando seus votos com certas frases estranhas e homenageando toda e qualquer pessoa e situação, citando família, amigos, cachorros, gatos, etc, etc, etc…

Até que chegou a vez de Jair Bolsonaro dar seu voto.

Nesse momento, Jair Bolsonaro homenageou o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, inclusive dizendo que o coronel era o pesadelo de Dilma Rousseff. Vale citar que outros deputados citaram vários personagens da história, inclusive Marighella.

Pra quem não sabe, o coronel Ustra foi um coronel do tempo do regime militar, muitos (esquerdistas) o tratam como torturador contumaz e muito cruel. Um pouco da história dele você fica sabendo clicando aqui. Boa leitura. Obs: existe um livro chamado “Sufocando a verdade”, escrito pelo próprio coronel. Recomendo a leitura.

Marighela foi um comunista sanguinário dos tempos do regime militar.

Bolsonaro foi muito criticado por sua homenagem. Curiosamente ninguém criticou quem citou Marighella. Estranho, não?

Pouco depois, o ex BBB acéfalo foi dar seu voto. Apesar de sempre dizer que era contra o governo Dilma, o pequeno pônei deu voto contrário ao impeachment. Esperado.

Só que um fato lamentável e nojento aconteceu logo após.

Depois de dar seu voto, o ex BBB se dirigia ao fundo do plenário quando passava por Jair Bolsonaro. Oras, numa democracia plena e ainda mais se tratando de um cidadão que se diz tolerante e amplamente favorável a democracia, eis que o ex BBB simplesmente desferiu um CUSPE em direção à Bolsonaro.

Vocês leram direito… um CUSPE!!!

O cuspe não pegou em Bolsonaro e sim em outro parlamentar.

Vejam: o cidadão desferiu um cuspe em direção à outro cidadão simplesmente por opiniões divergentes. É o cumulo da ignorancia plena. Rasteiro demais! Uma atitude lamentável em todos os aspectos.

O mais louco disso é que o ex BBB disse que faria tudo de novo. Ou seja, ele não teve a hombridade de pedir desculpas pelo fato, ao contrário, ele disse que faria de novo!!!!

Vejam o vídeo desse momento grosseiro e nojento:

Ficamos imaginando se tivesse sido o contrário. Iam pedir a cassação do mandato do Bolsonaro no outro dia…

Quando achamos que a esquerda chegou ao fundo do poço em sua intolerância, eis que o ator global Zé de Abreu deu mostras que a munição deles não tem fim. Infelizmente…

Na mesma semana do ato covarde do ex BBB, o ator repetiu o gesto em um restaurante de SP.

Ao ser abordado por um casal de clientes, o ator cuspiu no rosto do homem e em seguida, pasmem, no rosto de uma mulher… gente, isso é inadmissivel!!!

Pensam que Zé de Abreu se desculpou por isso? Não. Ao contrário, foi no twitter e tratou isso como um trunfo. Vejam print:

cuspe ze de abreu

Apesar de Zé de Abreu dizer que foi ofendido pelo casal e assim reagiu com a cusparada, a história não é bem essa. Na verdade, os clientes o xingaram sim, mas depois da cusparada que levaram.

Abaixo temos a conversa toda. Leiam com atenção:

bate_boca_ze_abreu

Para ficar bem claro, temos o vídeo desse momento. Vejam:

Tudo isso que aconteceu, seja com ex BBB, sejam com o ator global, nos faz pensar no seguinte: a esquerda diz em todos os cantos e lugares que aqueles que querem o impeachment de Dilma são intolerantes e destilam ódio. Mas o que vemos na realidade é totalmente o contrário. Quem destila intolerância e ódio são simplesmente os esquerdistas.

Eles repetem aos 4 cantos os termos “fascista” “nazista” “coxinha” e etc, mas em sua maioria são eles que simplesmente tem essas aitudes fascistas e nazistas. Muita intolerência e muito ódio.

Não é assim que conseguiremos um país democrático e que seja bom para todos.

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017