Janaina Paschoal humilha senadores petistas e aliados no Congresso Nacional | Politicos Do Brazil
Janaina Paschoal humilha senadores petistas e aliados no Congresso Nacional
Por admin
30/04/2016

Com a iminente chegada do dia em que se vai votar o impeachment de Dilma Rousseff no Senado, provavelmente no dia 12/05/16, os ânimos estão cada vez mais acirrados.

De um lado temos os lunáticos esquerdistas que repetem a exaustão que o processo de impeachment em Dilma é um golpe. Do outro temos aqueles que defendem a verdadeira democracia e que todos devem ter tratamento igual perante a lei e a Constituição Federal.

É preciso dizer que os mesmos que ladram aos 4 cantos que o impeachment é golpe, são aqueles que pediram o afastamento dos ex presidentes Collor (que acabou saindo), Itamar e FHC (que ficaram até o final do mandato). Entre esses cachorros magros, podemos citar Lindbergh Farias, Gleisi Hoffman, Jandira Feghalli, entre outros menos citados.

A grande ignorância em tudo isso é que, ouvindo e lendo o que dizem esses cidadãos desinformados, algumas pessoas acabam comprando a ideia e repetem o mantra em todos os lugares, não se dando nem ao trabalho de ler a Constituição Federal e tirar as duvidas que por ventura ainda existam.

Outra informação errônea que eles passam é de que o processo de impeachment foi pedido por Aécio Neves e/ou PSDB.

Isso é uma grande falácia!

O pedido de impeachment foi pedido por 3 juristas, incluso entre eles um ex petista fundador do partido. São eles: dra Janaina Paschoal, Hélio Bicudo e dr Miguel Reale Jr. O ex petista como vocês devem saber é o sr Hélio Bicudo.

Algum tempo atrás, a dra Janaina e o sr Hélio Bicudo foram ao programa Roda Viva (TV Cultura) dar explicações sobre esse processo. A explicação foi clara, mas mesmo assim alguns integrantes da bancada parece que não entenderam ou não quiseram entender. Vejam o vídeo:

Como se pode perceber no vídeo, não tem como fazer de conta que não entendeu. A explicação foi clara e cristalina. Argumentos sólidos.

O processo de impeachment está sendo discutido em Brasília, inclusive com situações constrangedoras capitaneadas por José Eduardo Bozo, ops, Cardozo.

Esse pateta quer a todo custo melar o processo. Chegou ao cumulo de apresentar argumentos patéticos e sem nenhum embasamento, Foi defenestrado pelo ministro Gilmar Mendes com todas as honrarias.

No ultimo dia 28/04/16, foi criada uma comissão no Congresso Nacional para falar sobre o impeachment.

Adivinhem quem foi convidada para explanar os motivos que podem levar ao afastamento da (quase ex) presidente Dilma? Sim, a doutora Janaina Paschoal!!!!

Foi uma verdadeira SURRA de argumentos. Sobrou pra todo mundo ouvir e abaixar a cabeça porque não tinha como responder, pois a dra Janaina foi perfeita em seus argumentos e não deu espaço para ser desmentida. Foi um show em todos os aspectos!!!

A cara de “mamãe, tomei uma surra” do Lindbergh Farias não tem preço. Foi hilário!

Dona Gleisi Hoffmann ficou com cara de pastel de vento. Ela não teve nem forças e nem argumentos para falar alguma coisa.

Se você tem amigos, familiares que insistem nessa patetice de golpe, mostre esse vídeo a eles. Garanto que se depois de ver esse vídeo, vierem com essa história ainda, é porque seguramente são pessoas de caráter extremamente duvidoso.

Apreciem o show da dra Janaina Paschoal:

É muito gratificante saber que temos pessoas como a Dra Janaina. Uma pessoa que ama seu país e quer o melhor para todos, sem se pendurar em bandeiras de partidos e discursos vazios. Ela fala com propriedade, sabe exatamente o que está falando. Uma verdadeira patriota!

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2019