Tchau, querida! O (des)governo Dilma acabou! | Politicos Do Brazil
Tchau, querida! O (des)governo Dilma acabou!
Por admin
08/05/2016

O dia 11/05/2016 vai ficar na história recente da “democracia” brasileira.

Nesse dia será votado o impeachment da pior presidente mulher que o Brasil já teve. Sim, mulher, porque o pior presidente homem sempre será o sr Luiz Inácio Lula da Silva.

É coincidência serem do mesmo partido? Evidente que não.

Finalmente esse governo nefasto, podre, mequetrefe e sem vergonha vai acabar. Finalmente não teremos mais que ler o termo “presidenta” que só aterroriza a língua portuguesa e nos faz sentir vergonha de sermos brasileiros.

A votação na câmara dos deputados foi tranquila e o pedido passou com 367 votos, sendo que eram necessários 342. Os únicos que votaram contra foram as hienas de sempre do PT e partidos aliados, tais como PCdoB, PSOL, Rede e outros. Mas foi de lavada. Vitória do povo brasileiro de bem!

Depois disso a votação foi levada para o Senado e lá, adivinhem, mais uma lavada!!!

O pedido foi aceito com 15 votos a 5. Que coisa linda. Chega a emocionar… sinceramente!

Agora todas as atenções do país se voltam para Brasília na próxima quarta feira.

Para Dilma largar o osso e levar com ela o período de sombras que se abateu sobre nosso país desde a posse de Lula em 2003 são necessários 41 votos, ou seja, maioria absoluta.

Nas contas do site mapa.vemprarua.net já são 46 (contando) votos confirmados a favor do impeachment. Ou seja, já se tem número suficiente pro pedido ser aceito.

Apesar de inúmeros pedidos de alguns políticos ligados ao governo para melar o impeachment, caso de José Eduardo Cardozo e até da “melancia” Marina Silva (ela vai ser candidata em 2018, abram os olhos), não vai ter jeito e eles terão que engolir a seco essa derrota.

A história de golpe que eles entoam aos 4 cantos não cola. Esse governo merece ser defenestrado e ir pro limbo da história.

Ficam aqui os agradecimentos a quem lutou muito para esse momento chegar.

Os movimentos MBL, Revoltados On Line, Vem pra Rua, Maçons, enfim todos os movimentos verdadeiramente “sociais” que se engajaram nessa tarefa árdua mas que felizmente está próximo de um desfecho feliz.

Um agradecimento muito grande ao Roberto Jefferson que deflagrou o mensalão, que nada mais foi do que o estopim para tudo isso.

Agradecimentos SIM ao deputado Eduardo Cunha, que foi recentemente expulso da presidencia da Camara dos Deputados, mas que foi quem acatou o pedido de impeachment na casa e deu um fatality no governo Dilma. Palmas pra ele!

Agora… o agradecimento especial vai para o povo brasileiro. O povo brasileiro de bem que lotou as ruas de todo o país em diversas manifestações e fez seu grito ecoar nos ouvidos dos políticos que, vocês gostem ou não, são os responsáveis diretos e únicos que podem tirar o presidente do mandato. Não adianta, sem eles o processo não anda!!!

Agora é apenas questão de tempo. Marque em seu calendário o dia 11/05/16. Esse dia vai entrar pra história. Assim como entrou para história o impeachment de Collor que, coincidência, foi amplamente pedido pelo PT e que na época não mencionava a palavra golpe.

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2019