BOMBA!!! Comprovado que Eduardo Campos foi ASSASSINADO!!! | Politicos Do Brazil
BOMBA!!! Comprovado que Eduardo Campos foi ASSASSINADO!!!
Por admin
23/06/2016

O “acidente” que vitimou o então candidato a presidência pelo PSB Eduardo Campos, em agosto de 2014, foi algo que mexeu com todo um país.

Além do fato de ter sido uma tragédia envolvendo um candidato a presidência, a morte de Eduardo fez muitas pessoas pensarem que, na verdade, se tratou de um atentado e não simplesmente um “acidente”.

Naquela altura o candidato figurava entre os 3 primeiros colocados na corrida presidencial, era portanto um adversário fortíssimo e que deixava seus adversários, em especial Dilma Rousseff, de cabelos em pé!

Pra quem não lembra, o então candidato Eduardo Campos tinha sido Ministro da Ciência e Tecnologia do ex presidente Lula. E, claro, Lula sabia da força politica que ele tinha, mesmo porque já tinha sido também governador de Pernambuco, além de deputado estadual e federal, fora o fato de ser neto de Miguel Arraes, notório politico do nordeste brasileiro.

Eduardo Campos tinha como sua vice na chapa a candidata melancia (verde por fora e vermelha por dentro) Marina Silva. Ela que nas eleições para presidência de 2010, conseguiu inacreditáveis 19 milhões de votos, sendo considerada uma fortíssima candidata para novamente tentar a vaga, onde acabou abrindo mão e saindo como vice na chapa de Eduardo.

No dia 13 (número do PT) de agosto de 2014, um jato levando o candidato a presidência Eduardo Campos com mais 5 pessoas, alem do piloto e co-piloto caiu numa área residencial na cidade de Santos, levando a óbito todos os ocupantes, chegando a destroçar os corpos em vários pedaços que voaram pelo terreno e caindo em telhados próximos.

Vejam… a queda foi no dia 13/08, ou seja, menos de 2 meses para as eleições presidências.

Muitas testemunhas ouvidas no dia, disseram que viram uma bola de fogo no céu e depois essa mesma bola de fogo afundou nesse terreno. Isso leva a crer que a aeronave EXPLODIU no ar!

Muita coisa se diz até hoje daquele episódio, pessoas dizendo que foi culpa do piloto que arremeteu e depois perdeu o controle do jatinho, outros dizem que a culpa foi simplesmente mecânica e não haveria nada a ser feito, não se chegando a um consenso. Até o momento…

Levantaram-se suspeitas de um atentado contra o candidato, pois como já foi dito, ele estava muito bem colocado nas pesquisas e seria uma ameaça politica fortíssima contra Dilma Rousseff e o PT na sua trajetória de manutenção do poder. Soma-se ao fato de que as eleições caminhavam para um segundo turno e, mesmo estando em 3º nas pesquisas, evidentemente que ele atrairia votos de todos aqueles que não queriam a continuação de Dilma e PT.

A vitória de Eduardo era algo muito concreto. E isso incomodava e muito o PT, em especial o sr Lula da Silva, que exigia a vitória de Dilma, como acabou acontecendo.

Um detalhe chamou muita atenção nesse fato: Marina Silva era pra estar nesse mesmo avião, porém ela não foi. O que se diz é que ela resolveu ir no dia anterior fazer propaganda, mas sem o candidato a presidente. Estranho? Muito! Ela sabia de algo? Ou foi apenas coincidência mesmo?

Vejam essa foto de Marina no velório de Eduardo Campos e tirem suas conclusões:

marina silva

Para tirar as duvidas que pairam sobre a morte de Eduardo Campos, um vídeo esclarecedor circula na internet com pontos muito interessantes sobre esse fato.

Esse vídeo é maior prova existente de que a morte do candidato foi algo premeditado sim e não um mero acidente como a mídia faz com que as pessoas acreditem.

Vejam com MUITA atenção, prestem atenção em todos os detalhes e tirem suas próprias conclusões:

Para ajudar as pessoas que ainda tenham duvidas, uma noticia de hoje (21/06) caiu como uma verdadeira bomba e tem tudo a ver com a morte de Eduardo Campos.

A Policia Federal deflagrou hoje a Operação Turbulência, que vai investigar movimentações financeiras suspeitas detectadas nas contas de algumas empresas envolvidas na aquisição da aeronave CESSNA CITATION PR-AFA. Essa aeronave era quem transportava o então candidato Eduardo Campos.

Essa empresa movimentou inacreditáveis 600 milhões de reais desde 2010. É muito dinheiro. Dinheiro usado ilegalmente para campanhas políticas!

Como se pode notar, a morte desse candidato ainda vai dar muito o que falar e vai tirar o sono de muita gente. A própria Marina Silva, que não estava nesse avião, provavelmente será chamada para explicar os contratos dessa empresa de aviação. Afinal, ela e Eduardo estavam na mesma chapa, viajavam para os mesmos locais, mas por uma “coincidência”, nesse voo exatamente, ela não estava…

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017