Janaína Paschoal humilha senadora petista Gleisi Hoffmann! | Politicos Do Brazil
Janaína Paschoal humilha senadora petista Gleisi Hoffmann!
Por admin
30/06/2016

Com o rito final do impeachment da ex presidente Dilma “saudando a mandioca” Rousseff se aproximando, os nervos estão à flor da pele em Brasília.

Estão acontecendo verdadeiras batalhas campais envolvendo toda sorte de politicos e politicagem. O negócio por lá realmente está feio e as estruturas estão balançadas sim.

Obstante ao fato desse ser um processo realmente traumático, as pessoas estão passando do total limite da ignorância humana e, por que não dizer, animal também.

Alguns politicos ligados ao PT e logicamente a ex presidente, estão fazendo de Brasília um verdadeiro inferninho, um circo onde os palhaços acabam sendo os eleitores.

Os nomes de Lindberg Farias, José Eduardo “Bozo” Cardozo e Gleisi Hoffmann acabaram se destacando como a tríade mais patética que já apareceu por aqueles lados, e olha que estamos falando de politica brasileira, onde o Walt Disney se inspirou para criar o Pateta, famoso personagem trapalhão e amigo do Mickey, o camundongo esperto… curioso isso, afinal patetas e ratos andam de mãos dadas naquele mundo à parte…

Com toda sorte de idiotices tendo os 3 patetas como personagens principais, um fato chamou a atenção nessa semana final de junho… a senadora Gleisi, mais conhecida como Narizinho, foi extremamente mal educada e infeliz quando se dirigia a advogada Janaína Paschoal.

Em tempo… pra quem ainda não conhece a doutora Janaína, ela já foi tema de um artigo aqui no blog. Clique nesse link para ler o artigo e também nesse link para conhecer um pouco mais da vida dessa brilhante advogada, professora da USP e, essa sim, legitima representante da mulher DE VERDADE brasileira.

Voltando ao assunto…

Durante mais uma defesa idiotizada e lunática de dona Gleisi à cerca do impeachment da ex presidente, ela foi de uma completa falta de educação e de uma ignorância realmente deprimente e cavalar, coisa de gente da esquerda mesmo, que vocifera aos 4 cantos que aqueles que são à favor do impeachment são fascistas, nazistas, burros, etc, mas que no final das contas, eles SIM são os verdadeiros fascistas!

Ela se achou no direito, aliás não se sabe quem deu esse direito a ela, mandou a doutora Janaína se calar. Vejam… ela, que faz parte de um partido que prega o “fim” das agressões contra as mulheres, simplesmente agrediu verbalmente essa grande advogada. É de uma incoerência ímpar!

Mas engana-se quem acha que Janaína Paschoal se calou. Muito pelo contrário, ela respondeu à altura e com muita elegância. Uma verdadeira aula de inteligência e serenidade.

Vejam o vídeo:

Prestaram atenção na coerência da doutora Janaína? Uma verdadeira aula. Palmas pra ela!

Algo que chama atenção nesse episódio todo, além da ignorância de dona Narizinho, é imaginar como alguém que foi citado na Lava Jato e que foi acusada de receber uma propina de 2,4 milhões de reais, pode se achar no direito (que ela não tem!) de mandar alguém se calar… é muita cara de pau e de uma filhadaputice sem precedentes!

Obs: precisa ter muito sangue frio pra combater essa gentalha de frente, né? Doutora Janaína está de parabéns!!!

#SomosTodosJanaina

#DevolvePropinaGleisi

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018