Entrevista imperdível de Jair Bolsonaro ao programa Pânico no Rádio! | Politicos Do Brazil
Entrevista imperdível de Jair Bolsonaro ao programa Pânico no Rádio!
Por admin
10/07/2016

O programa “Pânico no Rádio” dessa semana teve uma presença bombástica.

Ele prometeu, seu filho Eduardo Bolsonaro quando esteve no mesmo programa disse que ele iria, e ele foi.

Um programa épico com Jair Messias Bolsonaro. O famoso #Bolsomito.

Sinceramente não curto muito o programa em si, pois ele é mediado pelo Emílio Surita, um esquerdinha disfarçado, além de alguma figuras deprimentes que fazem parte dos “entrevistadores”, entre eles Amanda (que até hoje não se sabe o que ela está fazendo ali) e Marina Mantega, filha do ex ministro Guido Mantega, talvez por isso ela esteja ali, pois é uma figura apagada, um totem que só abre a boca pra falar besteira, na verdade as duas…

Esses 3 que foram citados, fazem de tudo pra atrapalhar o andamento do programa e, não obstante, ainda fazem perguntas e insinuações cretinas para os entrevistados… pessoas idiotizadas, nada além disso.

Voltando ao começo…

Como de praxe, Bolsonaro não fugiu de nenhuma pergunta e deu uma verdadeira aula de politica e, mais ainda, de história política brasileira. O “golpe” de 64 foi desmascarado com louvor pelo “pré-candidato” à presidente em 2018. Colocado em aspas porque ainda não tem nada de oficial sobre isso e ele mesmo disse que não pode mencionar isso sob pena da justiça eleitoral. Sempre bom ser precavido, certo?

Ele destrinchou aquela história porca com Maria do Rosário, disse a VERDADE sobre aquela cena teatral acontecido à 13 anos e que culminou com seu indiciamento pelo STF, sob pena de ficar inelegível.

Ouvindo a entrevista, vocês poderão perceber que a tramoia do STF foi um acinte sem precedentes, uma manobra covarde que apenas mostrou o óbvio… Jair Bolsonaro é perseguido sim, quer queiram ou não. A verdade é essa!

Ele falou também de uma história pouco conhecida para muitos brasileiros, o porque da saída do Paraguai do Mercosul para a entrada da “pujante” Venezuela… é estarrecedora!!! E o personagem principal dessa história toda é o ex presidente do Uruguai, o “coitadinho” Mujica, que de coitado não tem absolutamente nada!

Aquela história que muitos alienados apregoam de que ele é homofóbico é conversa fiada. Racismo? Jamais! Afinal, ele é casado com uma mulher que tem pais negros… onde caberia o racismo aí?

Um assunto abordado importantissimo é a história de cotas, que ele, assim como o bog, é absolutamente contra! E o motivo que ele deu foi perfeito, uma comparação muito inteligente e que derruba qualquer mito sobre a eficácia das cotas. Foi desmoronado com muita inteligencia.

Num determinado momento, o assunto estupro veio à tona… a indefectível Amanda lhe perguntou se ele não achava a castração quimica (projeto dele que não foi pra frente) um retrocesso, algo da idade medieval.

A resposta foi espetacular: “pergunte para a moça estuprada o que ela acha”. A abobalhada ficou quietinha no canto dela e apenas sussurrou no decorrer do programa. Bem feito! Pergunta idiota, resposta no mesmo tom.

A entrevista tem pouco mais de 1 hora, mas pedimos que assistam do começo ao fim, pois vocês não irão de arrepender.É uma entrevista épica! Muitos consideram essa a melhor entrevista dada por Bolsonaro à um programa de rádio. Assistam:

Como foi dito, essa foi a melhor entrevista dada por ele à uma emissora de rádio, pois na televisão sem dúvidas a melhor foi aquela dada à Luciana Gimenez na rede TV, que disponibilizamos aqui. Assistam também pois vale a pena.

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017