Filha de Dilma Rousseff tem vida de ostentação, paga com dinheiro público! | Politicos Do Brazil
Filha de Dilma Rousseff tem vida de ostentação, paga com dinheiro público!
Por admin
17/07/2016

O titulo do artigo chama a atenção para a vida de ostentação que leva a filha de Dilma Rousseff, a ex presidente do Brasil.

Alguém sabe o nome dela??? Não, quase ninguém sabe, pois ela é muito “discreta” e avessa à badalações.

Pois bem, a filha de Dilma, cujo nome é Paula Rousseff (por algum motivo não declarado, ela não usa o sobrenome do marido) leva uma vida totalmente fora dos padrões para alguém que é, ou foi, filha de uma presidente da Repúlica.

Sim, todos sabemos que, especialmente no Brasil, os politicos levam uma vida que não condiz com seus vencimentos. Claro, tudo obra de desvios de dinheiro (a chamada propina) e/ou caixa 2, caso contrário jamais teriamos politicos tão ricos com poucos mandatos, o caso mais explicito é do Lula, que tem “apenas” 2 mandatos de presidente (em aspas porque é um absurdo ter conseguido 1, imaginem 2) e um de deputado federal.

A ex presidente Dilma também é um caso curioso… vejam que ela sempre esteve na politica, sempre atrelado ao PT, sempre do lado errado da força, mas efetivamente mandato importante ela teve apenas o de ex presidente, não é mesmo?

Então não se justifica a mega fazenda que ela possui, concordam?

Voltando ao caso de sua filha…

É sabido que Paula Rousseff virou, do dia pra noite, uma mega empresária… quase a mesma coisa que aconteceu com Lulinha, filho do Lula, que de limpador de estrume no zoológico, hoje é um hiper mega empresário, inclusive fontes dizem que ele é um dos acionistas da Oi… será que é por isso que a Oi está quase falindo??? Vai saber…

Essa semana a revista IstoÉ escancarou de uma vez o tipo de vida que a filha da ex presidente, além do marido e filho levam.

Segundo a revista, ela tem à disposição nada mais, nada menos que 8 carros… sim, isso mesmo que vocês leram, são 8 carros à disposição, sendo TODOS blindados e com ESCOLTA!

E, pasmem, todo esse aparato é usado para compromissos pessoais, que vão desde levar o filho na escola, até aulas de pilates, passando por cabeleireiros e idas ao petshop.

Como vocês poderão perceber, nem os funcionários dos locais fazem a minima questão de esconder que, sim, a filha da ex presidente e até a própria vão aos locais com carros e seguranças. Adivinhem quem paga???

As provas estão logo abaixo, em recortes da revista que estão na internet pra quem quiser ver, ainda bem que os petistas não transformaram nosso país numa Venezuela… ufa!

paula_istoe

paula_istoe_1

Os petistas poderão dizer que isso não tem nada de ilegal, afinal ela ainda tem direitos pois não foi totalmente extirpada da presidência, fato que ocorrerá em breve, mas isso é uma falácia, pois a frota de carros são OFICIAIS e não podem ser usadas para compromissos pessoais, ainda mais de tanta irrelevância assim. Isso é ilegal e imoral. Simples assim.

A revista IstoÉ, na mesma reportagem, conversou com um dos responsáveis pela frota de carros oficiais que estão sendo usados pela filha da ex presidente.

Incrível como ele não tem o menor pudor ao dizer realmente o que acontece com os carros, quem usa, quantos são, a escolta, enfim ele diz tudo, sem nenhum constrangimento… será que ele tem ciência que também paga essa farra do boi descontrolada???

O historiador Marco Antonio Villa reproduziu em seu Facebook essa conversa. Leiam com atenção:

villa e paula rousseff

É um alivio saber que a saída definitiva de Dilma Rousseff está muito próxima.

Assim que ela for extirpada da presidencia, essa pouca vergonha com o dinheiro público tende a acabar, pelo menos em sua gestão.

Que fique bem claro… pelo menos em sua gestão… pois ainda tem muita coisa pra ser arrumada nesse país. Mas tenhamos convicção que as coisas mudarão. É a esperança!

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018