Andres Sanches, deputado petista, afirma que houveram roubos na Copa 2014! | Politicos Do Brazil
Andres Sanches, deputado petista, afirma que houveram roubos na Copa 2014!
Por admin
24/07/2016

Andrés Sanches, ex presidente (ou ainda presidente) do Corinthians, uma figura controversa e polêmica, resolveu ser sincero e falar a verdade sobre alguns fatos da nossa sociedade politica e atual.

Atualmente Sanches é deputado federal pelo PT e deu uma entrevista para uma TV local de Rio Claro. Talvez imaginando que a entrevista não teria tanta repercussão por se tratar de uma TV local e um canal pequeno no YouTube, ele chutou o balde, como se diz no jargão popular.

Na verdade, ele jogou a merda no ventilar mesmo. Sobrou pra todo mundo, inclusive para a ex presidente Dilma e até o próprio PT.

Poucas vezes um político foi tão transparente assim, salvo o senhor Roberto Campos (1917-2001).

Para quem não sabe ou não se lembra, o deputado foi um dos “responsáveis” pela construção da Arena Lulão, ops, Arena Corinthians.

Algo que saiu do papel devido a amizade no minimo estranha entre ele e o ex presidente Lula.

Inclusive é sabido que ele conseguiu ser eleito mais pela amizade com o ex presidente do que na sua “habilidade” no trato com as palavras, não é mesmo corintianos de plantão???

Algo muito interessante que chama a atenção na entrevista é quando ele joga por terra a narrativa do PT e aliados sobre o “golpe”, em alusão a saída da ex presidente Dilma e a entrada de Michel Temer na presidência. Ele foi bem claro e disse que não existiu golpe algum, tudo faz parte do jogo político.

Outro ponto da entrevista que chama muitíssima atenção é quando ele diz que o salário de 23 mil reais/mês para um deputado federal (o cargo dele) é alto, mas inacreditavelmente o entrevistador diz que qualquer profissional médio de uma multinacional ganha o triplo disso.

Algum de vocês, meus leitores, conhece algum profissional de nível médio de uma multinacional que ganhe 69 mil reais/mês? Deixem nos comentários, mas lógico sem citar nomes, ok?

O vídeo da entrevista épica está logo abaixo. Divirtam-se. São 56 minutos que valem muito a pena assistir segundo por segundo.

Se vocês quiserem conhecer um pouquinho mais da vida “interessante” do sr Andrés Sanches, cliquem aqui.

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017