Lula manda Ministério Público Federal enfiar objetos da presidência na bunda! | Politicos Do Brazil
Lula manda Ministério Público Federal enfiar objetos da presidência na bunda!
Por admin
20/08/2016

Quem conhece um pouquinho da história política brasileira tem a exata noção da nocividade que é o PT e os pulhas que fazem parte de suas trincheiras.

Desde os primórdios até hoje em dia, os petistas fazem o que todo ladrão fazia, ou seja, eles roubam descaradamente e sem o menor pudor, confiando na letargia da nossa justiça que parece ter o rabo preso com o partido.

O PT sempre quis o poder pelo poder, nada além disso, como aliás todo comunista que se preze e reza essa cartilha, desde os tempos do porco cachaço Karl Marx, passando pelos déspotas Lenin, Stalin, Fidel, Che, Pol Pot, Mao Tsé Tung entre outros menos citados.

Por mais demente que possa parecer, até Hitler perto desses fétidos parecia uma boa pessoa. Loucura total!

A veia punguista do PT se exacerbou quando o seu “fuhrer” máximo chegou à presidencia, em 2003. Nesse dia a cleptocracia se instalou definitivamente em nosso país varonil.

Obstante todos os escândalos que envolvem o PT desde 2003 como mensalão, petrolão, dinheiro financiando ditaduras em Cuba, Venezuela, Angola, etc… além de outros acontecimentos, um fato bizarro chamou atenção um tempo atrás.

O senhor Lula da Silva, quando da sua despedida da presidência, simplesmente ROUBOU alguns objetos que foram dados por vários “chefes” de Estado para o governo brasileiro.

Vejam bem… os objetos foram dados para o GOVERNO BRASILEIRO e não para esse Al Capone de Garanhuns. Isso foi entendido pela Policia Federal como roubo. E sim, é roubo, já que ele levou TODOS os presentes e não comunicou a ninguém.

Por que ele fez isso? Oras, porque ele é o manda chuva da cleptocracia petista. E se acha acima da lei. Ele pensa assim: “o presente é meu e não devolvo”. É um punguista de primeira.

Mas pensam que acabou por ai? Nada disso… continuem lendo…

Depois da votação do impeachment de Dilma Roussef, onde ela levou uma surra no senado e foi afastada preventivamente, ela teve que sair da residência oficial. Algo de praxe.

Mas… ela simplesmente fez a mesma coisa que o seu mentor e SURRUPIOU vários objetos da presidência, incluindo até a faixa presidencial!!!! PQP!!!!

Tanto a Policia Federal como o Ministério Público Federal já trabalham na tentativa de reaver todos os objetos. Agora, resta saber se a guerrilheira vai sofrer alguma punição. Será?

Fizemos essa pergunta porque está circulando na internet um áudio do ex presidente Lula Molusco num momento, digamos, constrangedor.

Nesse áudio pode-se ouvir perfeitamente uma conversa entre Lula e Dilma. O teor da conversa é sobre os objetos ROUBADOS na época do ex presidente.

Em determinado momento ouve-se a voz do déspota de 9 dedos dizendo que vai mandar o MPF enfiar os objetos no c*. Não precisamos colocar a palavra certa, porque está muito claro, né?

Vejam e ouçam com atenção:

Pois bem… algum tempo atrás Lula foi pego num video com Jandira “grelo duro” Feghali mandando o juiz Sérgio Moro enfiar o processo contra ele no rabo. Até agora não deu em nada.

A pergunta que não quer calar é: será que novamente o chefe da gangue sairá ileso????

Essa resposta, só o tempo dará…

Em breve um próximo artigo! Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018