Acabou! Dilma já era! #BrasilSemDilma | Politicos Do Brazil
Acabou! Dilma já era! #BrasilSemDilma
Por admin
01/09/2016

É isso ai, meus queridos (as) leitores (as). Finalmente o grande dia chegou!

Quem acompanha esse blog desde o começo sabe que torcemos muito para esse dia chegar,  sempre foi mostrado que o blog queria sim o impeachment de Dilma Vana Rousseff!!! E mais ainda, a retirada do PT depois de 13 anos catastróficos!!!

O caminho foi longo, a luta foi hercúlea, muitas vezes na base da violência tanto física (sim, os esquerdistas não suportam serem contrariados e muitas vezes partiram para as vias de fato) como na violência psicológica usando termos como fascista, golpista, elite, etc, etc, etc…

O começo de tudo partiu do pessoal do MBL (Movimento Brasil Livre), capitaneado por Kim Kataguiri e Fernando Holliday.

Pra quem não lembra ou não acompanhou, eles começaram as manifestações na Paulista com minguados 20, 30 pessoas e foram taxados de malucos, que aquilo não iria pra frente, mas eles perseveraram, continuaram lutando, inclusive chegando a fazer uma caminhada musculosa de SP até Brasília, onde entregaram o documento pedindo impeachment para o então presidente da Câmara, o deputado Eduardo Cunha. Momento incrível.

Depois dessa demonstração de civilidade, o MBL cresceu muito e arrastou multidões em várias manifestações na Paulista e pelo Brasil afora. O blog esteve presente em algumas e pudemos constatar esses momentos históricos.

Tivemos a presença de outros movimentos que devem ser mencionados aqui, tais como Revoltados On LineVem Pra Rua e outros menos citados, como o grupo dos maçons que foram bem destacados também.

movimentos pró impeachment

Há de se observar a ajuda bem vinda de alguns artistas e famosos, tais como Sérgio Moro (a grande liderança da Operação Lava Jato), Rachel Sheherazade, Alexandre Frota, Susana Vieira, Luana Piovanni, Joice Hasselmann, Lobão, Danilo Gentili, Roger (Ultraje a Rigor), Carlos Vereza, Felipe Moura Brasil, José Neumanne Pinto, Marco Antonio Villa, Reinaldo Azevedo, Sara Winter, Diogo Mainardi, Marcelo Madureira, Renata Barreto e outros menos citados. Eles tiveram uma parcela muito interessante nesse processo todo e merecem as homenagens. Obrigado, pessoal!

O pedido de impeachment oficial foi redigido por 3 grandes brasileiros: doutora Janaina Paschoal, Hélio Bicudo (ex PT) e o jurista Miguel Reale Jr.

A dra Janaina Paschoal tomou a frente e foi quem mais se destacou no processo todo, quem realmente deu a cara pra bater e desmontou várias teses da defesa inescrupulosa de Dilma Rousseff, que tinha a frente o decapitado intelectual José Eduardo Cardozo. Já falamos dele nesse link. Deem uma lida. E separem o saco para vomitar.

Dois momentos épicos da dra foram a entrevista no Roda Vida da Tv Cultura e a esculachada monstro que ela deu na senadora Gleisi “narizinho” Hoffmann. Momentos para a história.

Depois que tudo que foi feito nas ruas, com a liderança dos movimentos citados, depois de tudo que foi feito nas redes sociais, capitaneados pelos artistas e famosos citados, o momento da votação do impeachment da ex presidente teve seus 2 momentos.

O primeiro foi marcado por uma derrota acachapante na câmara dos deputados, uma verdadeira surra politica não só para Dilma, como para o PT e porque não dizer para todos os partidos que se uniram em torno da farsa politica e mais ainda, um duro golpe em Lula, a ratazana que criou Dilma.

O segundo e decisivo foi ontem (31/08/16). Mais uma derrota memorável, com a “ilustre” presença de Lula e toda corja esquerdista do PT, PcdoB, PDT, REDE, PROS, PCO, PSOL, PSTU, enfim todos aqueles que massacram a camada mais pobre da população e os responsáveis diretos pelos 12 milhões de desempregados e tudo de ruim que vem acontecendo com o Brasil nos ultimos 13 anos.

Esse dia entrou para história. Mais uma vez o Brasil teve um presidente “impichado”. Mais uma vez somos uma vergonha para o mundo, mostrando que nossa “democracia” é frágil e merece ser olhada com olhos mais aguçados. Precisamos de uma reforma politica urgente!

Precisamos pontuar que, apesar de ser “impichada”, Dilma (numa manobra que contou com a presença do PMDB) manteve seus direitos políticos  e com isso poderá assumir qualquer cargo público por indicação ou poderá concorrer a qualquer cargo politico também. Demonstrando mais uma vez como nossa “democracia” é podre.

Com essa manobra, o impeachment acabou ficando pela metade pois na Constituição é bem claro que o impeachment só é completo com a perca dos direitos políticos. Lamentável como se passa por cima da lei maior do país.

Mas isso já era meio que esperado, afinal estamos falando de políticos brasileiros. Nada pode se esperar de bom vindo dessas pessoas desprovidas de caráter algum, não é mesmo?

Opa, quase íamos esquecendo… precisamos agradecer alguns políticos também. Sim, isso mesmo, precisamos agradecer, afinal sem eles o processo não teria corrido também. Como se sabe, tudo é um jogo politico, querendo ou não.

Citamos aqui Ronaldo Caiado, Paulo Martins, Ana Amélia, senador Anastasia, Major Olimpio, Bruno Covas, Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro e outros que não conseguimos lembrar, mas que merecem os parabéns também. Obrigado pessoal!

Emfim, apesar da manobra vergonhosa que tivemos no Senado, o impeachment aconteceu e Dilma é apenas uma mancha negra na história politica do Brasil, assim como seu criador ela vai passar para história de maneira vexatória e serão lembrados como aqueles que quase transformaram nosso país num submundo comunista como Cuba, Coréia do Norte, Angola, Venezuela, Bolivia, etc.

A verdade prevaleceu e colocamos um ponto final nos 13 anos desastrosos do PT. Com isso, espera-se que aqueles partidos que são seus apoiadores também sejam execrados pelo povo brasileiros nas eleições vindouras. Olhos abertos, pessoal!!!!

No final desse artigo queremos agradecer imensamente cada um dos brasileiros que estiveram presentes em pelo menos uma das grandes manifestações que ocorreram no Brasil ao longo de todo esse processo. Muito mais do que os artistas, famosos, politicos e os juristas, quem realmente trabalhou para isso acontecer foram vocês. Vocês sim foram os responsáveis diretos por tudo isso. MUITO OBRIGADO!

E assim chega ao fim a era PT. Assim chega ao fim a era Dilma. Assim chega ao fim, esperamos, o mito de areia Lula da Silva. Assim chega ao fim o projeto criminoso de poder. Assim chega ao fim a benevolência do povo brasileiro com a cafajestagem petista/esquerdista.

Agora com Temer, que também não é nenhuma sumidade, esperamos que o Brasil volte aos trilhos da esperança, do futuro, das oportunidades PARA TODOS e não apenas para alguns, enfim, que nosso país cresça de verdade e um futuro maravilhoso nos espera a cada romper da aurora.

O Brasil é dos brasileiros e não dos comunistas! Nossa bandeira jamais será vermelha!!!!

O próximo passo agora é a prisão do Lula. Esperamos que esse dia chegue logo!

Em breve, um próximo artigo! Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017