Eduardo Cunha preso! A classe política brasileira treme nas bases! | Politicos Do Brazil
Eduardo Cunha preso! A classe política brasileira treme nas bases!
Por admin
20/10/2016

A segunda melhor noticia dos últimos tempos no cenário politico brasileiro desse Brasil gigante aconteceu!!!! Sim, segunda, porque a primeira ainda não aconteceu…

O ex deputado Eduardo Cunha, aquele mesmo que articulou todo o processo de impeachment da ex presidente Dilma “não sei a meta” Rousseff foi preso pela Polícia Federal, nas disposições da Operação Lava Jato, capitaneada pelo excelentíssimo juiz Sérgio Moro.

É preciso dizer que foi Sergio Moro, pessoalmente, quem mandou prender o ex deputado.

Muita gente nas redes sociais, por ignorância ou falta de conhecimento, disse que o juiz não pode prender o ex deputado. Mas acontece que ele não prende mesmo… ele manda prender. Quem faz a consumação da prisão é a PF. Simples assim.

Essa notícia pegou o Brasil de surpresa. Claro que depois de perder seu mandato e ser alvo constante da Lava Jato, a prisão dele era questão de tempo. Mas nem o mais otimista cidadão brasileiro acreditava que isso poderia acontecer em tão pouco tempo, ainda mais levando em conta o tanto de gente vil e inescrupulosa que ainda está solta por aí… a lista é imensa, mas eles vão caindo um por um, como num jogo de xadrez, jogadas de mestre e pensadas de maneira lúcida pela equipe do juiz Sergio Moro.

Quando o fato foi consumado, as redes sociais “explodiram” de comentários curiosos… os mais, digamos, enfadonhos, vem justamente daqueles que queriam sua prisão a todo custo, o acusando sumariamente de ser o “maestro do golpe” que culminou com a queda da ex presidente.

Políticos (as) de esquerda que apedrejavam virtualmente e pessoalmente o ex deputado, como Luciana Genro, Jean Willys e outros, simplesmente agora parecem estar se compadecendo da situação, inclusive chegando ao cumulo de dizerem que foi uma prisão “arbitrária”! Esse povo não se contenta nunca!!!

Obstante o fato dos políticos, alguns “famosos” também deram seus pitacos criticando a prisão. E, acreditem, os mesmos queriam a prisão a todo custo. Sério, não entendemos a mente desse pessoal. Antes gritavam aos quatro cantos que EXIGIAM a prisão de Cunha, agora que ele foi preso, ou se omitem ou simplesmente criticam a prisão.

Certa feita, quando Cunha foi extirpado de suas funções politicas, numa petição orquestrada pelo PSOL e REDE, ele disse que caso fosse preso, ele iria abrir a boca e “muita gente iria cair junto”.

cunha_delacao_pdb

Bom, ele foi preso… não se sabe se ficará preso a tempo de fazer uma delação premiada, mas certamente tem muita gente em Brasília que não vai dormir direito por esses dias. Aliás, não apenas em Brasília, como em outras cidades pelo Brasil afora. Inclusive uma certa cidade que fica no ABC paulista…

Agora resta saber se ele vai realmente “abrir o bico” e entregar aqueles que um dia tripudiaram em cima dele. A lista é grande hein…

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018