Lula e sua coleção de imóveis | Politicos Do Brazil
Lula e sua coleção de imóveis
Por admin
30/10/2016

O cidadão Luis Inácio Lula da Silva é uma figura diferenciada.

Saiu do sertão fugindo da fome, chegou em Santos, depois foi pra São Bernardo do Campo onde fez sua trajetória politica que o levou da presidência do sindicato dos metalúrgicos até a presidência do país, numa arrancada meteórica que faria inveja ao papa léguas, devido a enorme velocidade.

Por falar em sindicatos, fizemos um artigo exigindo o fim do famigerado imposto sindical, que você pode ler aqui. Boa leitura.

Continuando…

Da vida sofrida no sertão nordestino até o “estrelato” na politica, o cidadão Lula conseguiu algo que inúmeros trabalhadores ao redor do Brasil não conseguiram e muitos provavelmente jamais conseguirão.

Hoje o ex presidente leva uma vida muito confortável. Aliás, confortável até para os padrões de empresários de sucesso.

Ele sempre frequenta ótimos restaurantes, ótimos hotéis ao redor do país e até no exterior, viaja em jatinhos fretados e tudo isso, acreditem, sem colocar a mão no bolso, sem gastar um centavo sequer.

Como ele consegue isso? Oras… tudo é fruto de “agradecimento” dos mais diversos empresários com quem ele mantém contato “intimo” desde os tempos de sindicalista.

Agora, se tem algo em que o ex presidente é um “gênio”, é a “facilidade” em “colecionar” imóveis.

Segundo essa fonte, Lula “seria” dono de 3 imóveis apenas em SBC, cidade em que ele se estabeleceu desde os tempos de sindicato. São 2 apartamentos no Edificio Kentucky, no bairro Baeta Neves e 1 suntuosa cobertura no Condomínio Green Hill, situada na Avenida Prestes Maia, região central da cidade.

Além disso, é de conhecimento público o sitio de Atibaia, um imóvel que fica numa incrível área de 173 mil metros quadrados, equivalente ao tamanho de 24 campos de futebol. Um imóvel digno de um megalomaníaco, não é mesmo?

Afinal de contas… de quem é esse sítio gigantesco???

Mas o ex presidente não se contenta com pouco. Além de um sitio para descanso, também apareceu um triplex na cidade do Guarujá, tipo, apenas um “puxadinho” para aproveitar o sol que faz na baixada santista, né? Coisinha pouca…

No caso especifico desse imóvel, temos uma situação no minimo constrangedora.

Obstante o fato de quem seria o dono do imóvel, alguns proprietários até hoje não receberam os imóveis. Soa estranho o fato do ex presidente ter “recebido” o imóvel na frente de muitos cidadãos que fizeram o mesmo procedimento burocrático para compra do imóvel, não é mesmo?

triplexguaruja

Lá no topo fica o triplex. Quem é o dono???

Ao findar o mês de outubro mais uma noticia escandalosa povoou os noticiários de todos os jornais, revistas, sites, televisão, etc… a noticia dá conta de um imóvel que “seria” de Lula e que fica no Uruguai.

É uma mansão em estilo suíço no valor de, pasmem, 2 milhões de dólares! Repetimos: 2 milhões de dólares!!!

Inclusive as informações dizem que os agentes turísticos do local informam com todas as letras aos turistas que o imóvel é do “ex presidente do Brasil”, se referindo claramente ao sr Lula da Silva.

chaleuruguailula

Linda mansão, não é mesmo? E o dono???

É preciso dizer que TODAS as informações referentes aos imóveis citados são de delações feitas a Lava Jato. Nada foi inventado por esse blog. Está tudo documentado.

Agora o que realmente chama a atenção nisso tudo é que tanto Lula quanto sua família e advogados negam veementemente que os imóveis pertencem ao ex presidente, chegando ao cumulo de dizerem que são presentes e ele apenas faz usufruto, ou seja, ele aproveita mas não é dono.

Mas é curioso… como alguém diz não ser dono de um imóvel, faz reformas de até 1,2 milhão e ainda coleciona objetos particulares, que vão desde pedalinhos a imagens pequenas de CRISTO?

Numa suposição de que todos esses imóveis sejam de Lula, como ele conseguiu comprá-los apenas com salário de presidente por 8 anos e deputado federal por 4?

Ao terminar o artigo, temos nesse link uma lista de imóveis que são “apenas usados” por Lula e sua família. Prevemos queixos caindo ao ver essa lista…

As investigações continuam. Em breve, toda verdade virá à tona.

E você, querido leitor (a), acha que os imóveis pertencem ao ex presidente?

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017