Mais dois “figurões” da política foram presos. Quem será o próximo? | Politicos Do Brazil
Mais dois “figurões” da política foram presos. Quem será o próximo?
Por admin
18/11/2016

A operação Lava Jato, capitaneada pelo juiz paranaense Sérgio Moro, é uma das melhores coisas que aconteceram no Brasil nos últimos 516 anos, ou seja, desde o maledeto descobrimento do país pelo português Pedro Alvares Cabral.

Essa mega operação está deixando todos os políticos, de todos os níveis e partidos, de cabelos em pé. E quem não tem cabelo, fica com a careca vermelha, de tanta raiva e medo.

Apesar da esquerda raivosa dizer que a operação e mais ainda o juiz Sergio Moro são “seletivos” e só mandam pra cadeia ou indiciam apenas e tão somente políticos do PT ou puxadinhos, a verdade é que, pra desespero deles, a mega operação está fazendo seu papel que é pegar todos, independente de bandeira e ideologia politica.

A prova cabal e irrestrita dessa imparcialidade aconteceu nessa semana.

A prisão de dois dos maiores responsáveis pela crise econômica que o RJ está, uma crise sem precedentes, que culminou na dificuldade até em pagar os salários dos servidores, mostrou que não tem conversa, quem estiver na “linha de tiro” da PF e da Lava Jato vai sentir o peso da justiça e ao menos sentir o gostinho da prisão.

Esses dois irresponsáveis são Sérgio Cabral  e Anthony Garotinho.

Isso mesmo!!!! Dois ex governadores do RJ foram presos! Sinceramente, quem imaginaria uma situação dessas? Ninguém. Nem o mais otimista!

Esses dois malacos e locupletadores do dinheiro alheio provocaram um rombo bilionário nas contas do estado e a cobrança está vindo agora. O RJ está agonizando. É um estado totalmente falido. Mesmo porque saíram os dois e quem ficou? Simplesmente Pezão, que é da mesma “linhagem” dos dois citados. O RJ merece isso???

Um dado interessante nisso tudo: tanto Cabral como Garotinho sempre tiveram apoio do PT. Curioso como esse partido sempre está envolvido em tudo que não presta nesse país. Não é pegação de pé. É um fato.

Cabral, inclusive, sempre deixou claro sua admiração por Lula e Dilma, apesar dessa última ter tido nessa semana, ao saber da prisão de seu amigo, que eles nunca tiveram essa aproximação. Infelizmente, pra ela, a internet tem uma memória muito boa…

cabraldilma5

Garotinho é um daqueles políticos engraçadinhos, faz o tipo bonachão, mas em matéria de dinheiro alheio, ele é bem adulto.

E é curioso saber que os políticos, ao serem presos ou acomodados numa viatura da PF, veem sua saúde que outrora era de ferro, ficar frágil sem segundos. Foi o que aconteceu com o Garotinho…

Quando da transferência para o presidio, eis que o mimado ex governador resolveu dar um show particular. Esperneou como uma criança, talvez pra fazer jus ao seu “apelido”, e deixou todo mundo de boca aberta. Um homem já, agindo como uma criancinha… é pra rir ou chorar???

Presentes nesse momento ridículo, a mulher Rosinha Garotinho e a filha Clarissa Garotinho, ambas mulheres da politica, chegaram ao cumulo de chorar e, acreditem, sua filha tentou subornar os médicos para eles não cumprirem a decisão do juiz. Gente… isso é um absurdo!!! E o mais absurdo é saber que mesmo sendo filmada, ela não se mostrou constrangida, muito pelo contrário, continuou seu plano sórdido de tentar livrar seu pai.

Ai vem aquela pergunta: será que ambas tem ideia do tanto de pessoas que morrem todos os anos no Brasil e no mundo, devido a corrupção? Corrupção que, segundo a Lava Jato, seu pai faz parte???

É galera… a Lava Jato está comendo pelas beiradas… todo mundo tem uma ideia de quem é o verdadeiro “troféu” da operação? E o dia dele está chegando. Está muito perto. Em breve essa ótima noticia vai estar em todos os jornais do mundo. Esperança em Sergio Moro! Sempre!

Obs: a titulo de informação, o sr Lula da Silva foi intimado a comparecer para prestar esclarecimentos nos dias 21,23 2 25 de novembro. Ele deverá comparecer na sede da Justiça Federal, em Curitiba, a mando de Sérgio Moro.

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017