Ex zelador do triplex detona os advogados do ex presidente Lula | Politicos Do Brazil
Ex zelador do triplex detona os advogados do ex presidente Lula
Por admin
22/12/2016

As presepadas do ex presidente Lula ainda rendem muito pano pra manga.

Os vários imóveis que “são de amigos”, mas que ele usufrui com toda pompa, como o sitio de Atibaia, os apartamentos em São Bernardo do Campo e especialmente o triplex do Guarujá constantemente tiram o sono do ex presidente e assombram sua família como espectros que teimam em não sumir.

Como é de conhecimento mundial, Lula vem constantemente tendo seu nome ligado em vários esquemas de corrupção desde os tempos de sindicalista. Sim, acreditem ou não, a corrupção petista começou quando da fundação do partido. Ponto pacífico.

Falando especificamente do triplex que fica no Guarujá, um condomínio de alto luxo que vários compradores ficaram a ver navios e até hoje não receberam nem o imóvel e nem o valor correspondente. Eles tem até um grupo no twitter para trocarem figurinhas sobre o desdobramento dessa verdadeira roubalheira. O grupo chama-se “vitimas do Bancoop”.

Apesar de Lula e Dona Marisa dizerem aos seus amigos íntimos da esquerda nojenta que o imóvel nunca foi deles e eles apenas usufruíam dado de bom grado por “amigos”, a verdade é bem outra, Lula é sim dono do imóvel que foi lhe dado como parte de facilidades para a empreiteiras em obras pelo Brasil e exterior. É aquela história.. você não precisa ter dinheiro, você precisa apenas conhecer as pessoas certas (?) e fazer os negócios corretos (?). Aquele velho socialismo… sabem?

Um personagem ficou muito conhecido nessa história toda envolvendo o nome de Lula e SEU imóvel de veraneio na praia do Guarujá. É uma pessoa humilde, mas que viu seu bom nome e sua boa índole irem pelo ralo abaixo ao ter seu nome associado a essa bandalheira toda, mesmo ele comprovadamente não tendo nadica de nada a ver com a situação.

Seu nome é José Afonso Pinheiro, ou seja, mais um dos muitos Zés que temos nesse país. Aqueles que fazem nosso Brasil caminhar, sempre pelo lado da honestidade.

Bom, todos sabem que o processo sobre o triplex do Guarujá está nas mãos do Sérgio Moro, o grande capitão da Operação Lava Jato. E o juiz Moro chamou o ex zelador para depor sobre o imóvel.

Pessoal… o que vocês irão ver no video abaixo é uma verdadeira surra moral que o ex zelador deu nos advogados do ex presidente. Mas por que ele fez isso? Acompanhem em texto e depois no video completo.

Em determinado momento do seu depoimento, o advogado do ex presidente quase que quis colocar a culpa em José Afonso. Entenderam? O advogado do réu quis colocar a culpa na testemunha de acusação. Tudo isso porque o ex zelador usou a alcunha de Afonso do Triplex na disputa eleitoral. Como se o próprio Lula não usou um nome que ele ficou conhecido dos tempos de metalúrgico para usar tanto no sindicato como em disputas eleitorais. É muita canalhice acumulada.

O vídeo tem 30 minutos de duração e vale a pena assistir do primeiro ao ultimo segundo.

O momento que ele chama os advogados de Lula e o próprio ex presidente em bando de lixo foi como lavar a alma de milhares de brasileiros que sempre quiseram dizer o mesmo na cara daqueles cidadãos. Foi épico!

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

OBS: FELIZ NATAL PRA TODO MUNDO!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2019