Lula em 2018? É mais fácil o saci cruzar as pernas… | Politicos Do Brazil
Lula em 2018? É mais fácil o saci cruzar as pernas…
Por admin
12/01/2017

Algo muito estranho vem acontecendo num certo partido político de cores vermelhas e liderado por um certo cidadão de barba, com um dedo a menos e de uma pirotecnia cerebral de dar inveja aos mais loucos lideres totalitários do mundo.

Mesmo com o impeachment de sua cria Dilma Rousseff consumado e com o partido perdendo inúmeras prefeituras nas últimas eleições, prefeituras inclusive consideradas de super importância como o caso de SP, o sr Lula da Silva ainda acha que o PT e principalmente ele são a única “saída” para o país voltar a crescer novamente.

Soa como um discurso demente e megalomaníaco, ainda mais vindo do líder de um partido que ficou 13 anos à frente da nação e nos colocou a niveís rasos em todos os quesitos, seja educação, saúde, desenvolvimento, humanização, enfim descemos todos os níveis possíveis e aceitáveis na condição humana. E tudo isso graças ao projeto fracassado que visava tão somente o poder pelo poder e o povo sempre em 10º plano, quando muito…

Esse projeto maluco e desigual criou barreiras entre “classes sociais”, entre pessoas, entre segmentos religiosos, não obstante levou a sociedade brasileira a escolher entre “nós” e “eles”, além de ter criado mecanismos para denegrir a imagem de negros, gays, índios, as chamadas “minorias”. Um absurdo completo tendo em vista que cabe ao presidente tornar uma nação uniforme e heterogênea, sempre buscando o bem estar físico e social de seus habitantes.

Mas isso posto, o que vimos em 13 anos foi exatamente o contrário. E isso até o mundo viu e acompanhou atentamente, sempre com preocupação, pois o Brasil é um forte mercado global e a turma do PT e asseclas queria (e quase conseguiram) nos transformar numa Venezuela, aquele país comandado por um maluco (que precedeu outro xarope) e que está em um colapso galopante.

Por esses motivos é que soa no minimo incoerente o sr Lula vir a púbico e dizer que pretende sim voltar à presidência em 2018. E mais, o presidente do partido (Rui Falcão) disse que Lula na presidência é uma “aspiração nacional”. Eu não sabia que ele tinha virado comediante… bom, na verdade ele sempre foi um, tanto que até hoje repete o mantra de “gópi”.

O ex presidente, num discurso para militantes do MST que usavam bonés escrito “estamos com Lula”, disse em tom até ameaçador que, caso dispute as eleições em 2018, será pra vencer. E acredite quem quiser, ele ainda disse que “quando for comprovada sua inocência”, aquelas pessoas que o criticaram e julgaram terão que lhe pedir ~suspiro~ desculpas!!!!

lulaengraçadão

Obstante o fato de que algumas pesquisas, quase todos sem nenhuma credibilidade, mostrarem que Lula só perderia num eventual 2º turno para a mulher melancia da politica (Marina Silva), pelos acontecimentos pós impeachment e pós eleições, quando ele foi até xingado em público de ladrão e evitou ficar circulando no meio do povo, não parece nem razoável acreditar numa eventual vitória do ex presidente. Em tom de brincadeira, é mais fácil o Saci cruzar as pernas do que isso realmente vir a acontecer…

Você, leitor (a) do blog, acredita mesmo que isso poderá acontecer? Uma vitória do ex presidente (alvo de 5 inquéritos na Lava Jato) é possível???

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017