Quem é Joice Hasselmann? | Politicos Do Brazil
Quem é Joice Hasselmann?
Por admin
11/03/2017

Ela é conhecida por sempre bater de frente com o PT e a esquerda em geral.

Virou uma espécie de referencia no jornalismo via web com a Tveja, o formato eletrônico da revista Veja que é transmitido via YouTube, onde colecionou amigos e alguns inimigos também.

Pouco se conhece da sua vida pessoal, pois é uma pessoa muito reservada quanto a esse assunto. O máximo que se sabe é que tem uma filha e vem de um casamento recente com um médico do Piaui.

É jornalista graduada e seu foco principal é a política, tanto nacional (onde fala com toda propriedade) e internacional, trabalhou em redes de TV pelo Brasil, começando na Rede Massa (de propriedade do apresentador Ratinho), onde atuou apresentando telejornal. Passou também pela Band News e pela RIC TV (Record), antes de se transferir para Veja e apresentar a TVEJA.

Também é blogueira, assidua nas redes sociais (principalmente no twitter) e tem um canal no YouTube.

Ufa! Quanta coisa essa mulher faz né? E ainda tem gente que prefere exaltar as feministas, cuja única “ocupação” é destruir a moral e os bons costumes de todas as nações. Ops, todas não, porque certamente não existem feministas nos países arabes e culturas muçulmanas.

Joice Hasselmann é daquelas mulheres que não deixam dúvidas. Ela é sim, uma guerreira, uma combatente de toda bandidagem politica que permeia nosso país desde 1500.

Como dito no começo do artigo, em seu trabalho no canal virtual da revista Veja, ela colecionou muitos amigos, dentre eles Rodrigo Constantino, mas também conseguiu algumas inimizades, como o também jornalista Reinaldo Azevedo. Falaremos disso mais à frente…

Joice ficou nacionalmente conhecida fazendo entrevistas, algumas históricas, pelo canal de Veja no YouTube. Uma dessas entrevistas que ficaram na história foi com o ex deputado Eduardo Cunha. Na época, Cunha desce o farrapo pra cima do PT e seus asseclas. Apesar da voz fina do cidadão, ele falou grosso nesse dia. A entrevista completa está logo abaixo. Dica: assistam até o final, porque vale muito a pena.

Uma polemica acompanha Joice a algum tempo. Ela foi acusada de plagiar textos de jornalistas. Deu o maior bafafá essa história e como é um caso que está sob judice, não é inteligente da parte do blog falar mais sobre o assunto. Se acaso alguém se interessar, procure pela web que tem vasto material para ler e reler quantas vezes a pessoa quiser.

A inimizade entre Joice e Reinaldo Azevedo, mencionada anteriormente, começou a pouco tempo atrás. Reinaldo fez um comentário pesado sobre Joice e ela, claro, não deixou por menos e deu resposta a altura. Essa briga não parece que vai ter fim tão cedo. É uma pena, pois os dois somariam muito para o Brasil, mas agora separados a esquerda está adorando. Para eles, quanto mais “aliados” se degladiarem, mais fraca ficará a turma.

Infelizmente quando você combate de forma forte e contundente algumas pessoas, você corre o risco de sofrer uma vigilia pesada e constante. Com Joice não foi diferente. Ela acabou sofrendo ameaças de morte vindas sabe-se lá de onde. O problema é que a ameaça não ficou apenas em cima dela e acabou espalhando para sua família, em especial para sua filha.

Mas quem pensa que ela calou-se com essa ameaça, muito pelo contrário, ela deu a cara pra bater e fez video sobre o acontecimento e os desdobramentos do caso. De um momento de dor e medo, ela tirou forças para ir atrás de seus suposto algoz com toda voracidade, assim como uma leoa protege seus filhotes.

Nas diversas manifestações em favor do impeachment de Dilma “saudando a mandioca” Rousseff, lá estava Joice, sempre com a bandeira do Brasil à mostra. E claro, nos dias que antecederam essas manifestações, lá estava ela nas redes sociais convocando as pessoas para participarem ativamente.

Joice ainda encontrou tempo para escrever um livro sobre Sergio Moro, o grande comandante da operação Lava Jato. Além de tudo, também tem uma veia de escritora. É uma mulher multi tarefa.

Pode-se gostar ou não de Joice Hasselmann, o que não pode ser neglicenciado é que se trata de uma mulher com muita fibra, de uma coragem colossal, que está sempre pronta para tecer seus comentários sobre nossa política nacional e que não se dobra mesmo sob ameaças.

Acompanhe Joice Hasselmannn pelo twitter, facebook ou em seu canal do YouTube.

Obs: Quase iamos esquecendo mais um episódio na vida de Joice Hasselmann. Ela foi processada por Lula da Silva, o homem mais honesto do mundo, e pra deleite daqueles que não veem a hora desse cidadão ir para trás das grades, eis que Joice GANHOU o processo!!!! Deixem suas risadas nos comentários.

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017