O Brasil precisa de você no dia 26/03/17! #VemPraRua26Mar | Politicos Do Brazil
O Brasil precisa de você no dia 26/03/17! #VemPraRua26Mar
Por admin
24/03/2017

No próximo domingo teremos mais uma mega manifestação em todo o Brasil.

Esse dia, que vem sendo mencionado pelas redes sociais a bastante tempo, tem tudo para entrar na história do nosso querido país. Mais um dia para ser lembrado por várias gerações vindouras.

Talvez não bata o recorde de 2016, quando colocamos nas ruas mais de 1,5 milhões de pessoas, isso apenas na Avenida Paulista, em SP. Quem esteve lá, como o blog, pode atestar que tinha gente pra danar, não se via a avenida e nem as ruas adjacentes, era um mar de pessoas bradando o mesmo grito de “Fora Dilma”.

O intento foi conseguido e agora o clamor tem o mesmo peso. A volta nas ruas do país tem outros motivos de igual teor. Não, não é pra pedir a saida de Temer, como os esquerdinhas repetem como mantra em toda discussão que entram. Nada disso.

Dessa vez o grande mote é o apoio total e irrestrito à Operação Lava Jato, que vem sofrendo diversos ataques oriundos da nossa podre classe politica brasileira, que vem a todo modo tentando exterminar tudo que a Operação já fez e que porventura venha fazer muito mais.

O que a Lava Jato vem fazendo é um caso sem precedentes na história da nossa República. Não fosse uma operação dessa magnitude, estaríamos vivendo numa penumbra desgraçada desde sempre. Mas as maledetas oligarquias politicas teimam em fazer de nosso país uma terra arrasada, onde sempre predominaram os abutres de terno e gravata, que hoje sabemos (graças a língua de Marcelo Odebrecht) terem sido eleitos não pelo voto popular e sim por dinheiro corrupto.

Como dito anteriormente, são alguns motivos que levarão as ruas aquelas pessoas que querem deixar um país melhor para as futuras gerações. O apoio ao fim do Estatuto do Desarmamento também está na pauta do dia. Ao longo do tempo, esse Estatuto tem se mostrado ineficaz. Por que? Porque ele desarma o cidadão de bem e arma até os dentes os bandidos de toda sorte. Fizemos um artigo tocando nesse assunto, que você pode ler clicando AQUI. Deixamos claro que o blog não tem uma posição determinada sobre o assunto, mas apoia sim o fim ou pelo menos um melhor texto nesse malfadado Estatuto do Desarmamento.

Agora um ponto pacífico que provavelmente estará nas mentes de todos aqueles que irão as manifestações de domingo é o cracudo Foro Privilegiado. Por que usamos o termo “cracudo”? Porque essa prerrogativa dada a diversos políticos e “autoridades” de nosso país nada mais é do que uma droga que vicia. Todo safardana da politica e de outras áreas conjuntas, faz de tudo (de tudo mesmo) pra ter essa duas palavras lhe acompanhando por todo o sempre. Pelo simples medo de ver o sol nascer quadrado e perder seus direitos políticos e mais ainda, aquele salário polpudo e “gratificações” por colocar espinhos pontudos na vida dos brasileiros de bem. Nesse balaio (pessoas de bem) evidentemente não entram os canalhas que apoiam e lambem as botas dos “gravatinhas” da vida pública.

anaforo

Listamos os 3 pontos principais da mega manifestação do dia 26/03/17. É preciso lembrar algo muito importante: ninguém vai nessa manifestação pra apoiar partido X ou Y e muito menos babar ovo de movimento W ou Z. Essa manifestação é do povo brasileiro! Como aliás sempre foi e sempre será.

Não vamos confundir alhos com bugalhos. Esse é um erro crasso que não pode de maneira alguma pairar sobre a inteligência das pessoas que irão as ruas no próximo domingo.

Se você for as ruas, vá pelo que você acredita e pelo que pensa para o futuro do nosso país. Esqueça as alcunhas que a esquerda colocará em todos que estarão lá e faça sua parte.

Lembre-se: “o castigo para aqueles que não se importam com a política é ser governado por aqueles que não se importam com o povo”.

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017