Para se defender, Dilma Rousseff disse que foi cagar… | Politicos Do Brazil
Para se defender, Dilma Rousseff disse que foi cagar…
Por admin
05/04/2017

A ex presidente Dilma “mulher sapiens” Rousseff e seu cérebro pouco inteligente sempre foram terreno fértil para frases e atitudes totalmente inócuas e porque não dizer hilárias.

São históricas as pérolas proferidas pela senhora Dilma ao longo de seus 5 anos de um desastroso e moribundo governo.

Quem não se lembra daquela vez em que ela disse, sem o menor constrangimento, que o Brasil poderia estocar vento para aproveitar a força da energia eólica, que funciona com vento… o problema é que ela bagunçou tudo, misturando energia hidrelétrica com energia eólica. Foi uma quizumba só. Um show de horrores!

A forma como ela quis “homenagear” os indios e a mandioca, que segundo ela é um um tubérculo exclusivo do Brasil, mas acabou inventando um novo nome para as mulheres da era pré histórica também não passaram desapercebidos. Todos sabem que os humanos daquela época, seja homem ou mulher, são chamados de HOMO SAPIENS, certo? Só que dona Dilma, letrada como só ela, inventou o termo MULHER SAPIENS. Gente… isso é de uma imbecilidade que não tem precedentes na história humana do planeta Terra, quiça em outros planetas. Foi o cumulo mor da ignorância. Claro que ela mencionou isso meio que querendo ficar “bem na fita” com as mulheres do Brasil. Mas evidente que o o tiro saiu pela culatra.

E como esquecer a aberração que saiu de sua mente doentia quando ela foi falar sobre o PRONATEC? Na ocasião, perguntado se o programa tinha alguma meta em vista, ela simplesmente disse: “não iremos estipular uma meta, mas quando atingirmos a meta, iremos dobrar a meta…” Oi????

Depois de sua saída (ainda bem) da presidência, eis que Dilma “Janete” Rousseff continua com sua metralhadora giratória defecante.

As diversas acusações de recebimento de propina em sua gestão e também na sua gestão como superintendente da Petrobrás no governo do 9 dedos, fazem os dias da dita senhora um mar turbulento que não parece não vislumbrar uma calmaria num futuro breve.

Mesmo assim, mostrando total desprezo pelo povo brasileiro, ela continua viajando (as custas do povo) para abrir sua latrina em países pelo mundo afora. E sempre com a mesma ladainha ignóbil, apregoando que sua saída do governo não passou de um “gópi”. É incrível como sua mente continua podre e despreparada, mostrando até uma certa alienação coletiva.

Como é de conhecimento público, dona Dilmeta tem contato total com o senhor Marcelo Odebretch. Isso já vem de muito tempo e existem provas cabais de que a proximidade entre ambos é algo incontestável. É sabido que, sob sua gestão, a construtora firmou contratos BILIONÁRIOS ao redor do mundo, inclusive em países adoradores da ditadura escancarada, tais como Cuba, Angola, Bolivia, Venezuela e outros.

dilma_odebretch

E também é impossível de alguém não saber que a construtora tem um setor exclusivamente para tratar de propinas e o senhor Marcelo nunca escondeu isso de ninguém (que seja do governo), chegando ao ápice de dizer que esses pagamentos são feitos desde a época de seu avô. Já calcularam o tamanho da corrupção??? É incalculável!!!!

Só que todo petista (esquerdistas em geral) tem um costume muito feio de ter memória seletiva. Eles só lembram do que interessa a eles. E quando é pra ser “desmemoriado”, eles recorrem até a problemas intestinais. O famoso barro, castigar o azulejo, cortar o rabo do macaco, etc…

Dilminha Paz e Amor numa entrevista para Monica “Dilma é minha heroína” Bergamo deixou isso bem claro.

Segundo essa entrevista, quando foi alertada por Marcelo Odebretch de que sua campanha estava “contaminada” de pagamentos de propina, ela simplesmente disse que não ouviu direito porque estava… cagando!

Os haters irão dizer: espera aí, tu não pode fazer uma afirmação caluniosa dessas em cima da ex presidentA. Acontece que ninguém está fazendo acusação leviana alguma! A entrevista está no jornal Folha de SP pra quem quiser ler.

Reproduzimos logo abaixo a parte em que ela menciona seu problema intestinal para não pairarem dúvidas sobre o ocorrido.

caguei

Como se pode ver, além de usar essa desculpa estapafúrdia e nojenta, ela ainda se deu o desfrute de mandar um “niente”, como se ela fosse uma poliglota, né?

O julgamento da chapa Dilma Temer está em vias de ser julgado. Provavelmente (e infelizmente) os dois serão inocentados e a mulher sapiens continuará com seus direitos políticos, podendo se candidatar a qualquer cargo político já em 2018. Isso só mostra a aberração de nossa justiça brasileira e como o brasileiro é tratado como otário.

Depois de todas essas imbecilidades proclamadas por dona Dilma, ela não só teria que ser impedida politicamente, como também ser impedida socialmente! O lugar dela e de seus pares é atrás das grades, pra amenizar um pouco todo sofrimento que eles causaram a uma boa parte da população de nosso país.

Esse dia vai chegar? Não somos pitonisa para cravar isso, mas a torcida é enorme desde sempre. Esperamos que um dia ela e sua trupe paguem pelos seus crimes de lesa pátria! Todo mundo na torcida!

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017