A jornalista Miriam Leitão é agredida por petistas em pleno voo! | Politicos Do Brazil
A jornalista Miriam Leitão é agredida por petistas em pleno voo!
Por admin
13/06/2017

Algo que todo mundo, ou pelo menos aqueles que não tem rabo preso com ninguém, é que os militantes da esquerda, em especial do PT, são experts em proliferar o ódio e a intolerância desmedida pra cima daqueles que não concordam com eles e repudiam o modus operandi que eles pregam desde sempre.

São vários exemplos que podemos citar aqui, começando pelo braço armado de foice e facão que leva o nome de MST ou Movimentos dos Sem Terra e também o MTST ou Movimento dos Trabalhadores Sem Terra, sendo primeiro capitaneado por Stédile e o segundo tem como “lider” o fanfarrão Guilherme Boulos.

Quando essas guerrilhas se juntam para defender o indefensável partido da estrela vermelha, eles são capazes de tudo, desde quebrar patrimônio publico, incendiar ministérios, agredir pessoas a torto e direito, além de queimar pneus em rodovias para atrapalhar o trânsito entre cidades e estados, chegando ao cumulo do absurdo de colocar todas essas práticas terroristas como a única maneira de serem ouvidas. Muito cinismo.

petista_agredindo

O problema é que essa militância petista não tem limites. Eles não se preocupam se o alvo deles é uma criança, um jovem, adulto, idoso, mulher, etc… não, o que eles visam sempre é aquela pessoa que critica o seu partido,  seu fuhrer (líder, em alemão) e com isso, se torna um inimigo em potencial.

Quem não se lembra do ataque covarde pra cima da doutora Janaína Paschoal em pleno aeroporto de Brasilia? Uma clara demonstração de selvageria explicita e gratuita, já que a doutora estava sozinha no local e foi agredida verbalmente por esses malucos, quase chegando a ser agredida fisicamente. Gente, que coisa maluca é essa????

Pois bem… a penúltima vitima desses escroques de plantão é a jornalista Miriam Leitão da Globo. Acompanhem esse caso porque ele chama muito a atenção sob vários aspectos, entre eles a leniência dos tripulantes, além do total descaso da companhia de aviação Avianca e claro, a letargia completa dos passageiros que nada fizeram e assistiram a um espetáculo deprimente em pleno voo! Sim, isso aconteceu dentro de um avião e com ele no ar!!!

Abaixo a reprodução completa da coluna de Miriam Leitão no jornal O Globo.

coluna_miriam

Vamos destacar 2 pontos:

1- Ela disse que lutou contra a ditadura, por isso não sentia medo de nada. Mas a tal ditadura no Brasil NUNCA existiu. Se alguém tiver dúvidas disso, leia esse artigo.

2- Ela disse também que acredita que o PT “não seja assim”. Oras! A pessoa é hostilizada, quase agredida fisicamente por militantes que representam SIM esse partido e mesmo assim ela dispara uma frase demente dessas? Parece até que ela está encobrindo o absurdo a que foi submetida!

Enfim, o que se pode tirar de mais esse episódio é que a militância esquerdista em geral, mas principalmente do PT, não aceita opiniões contrárias e vai te xingar absurdamente se você não concordar com eles. E terá muita sorte se não for agredito fisicamente! A pergunta é: até quando teremos que aguentar essas barbaridades???

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017