Pastor deputado esculacha Jean Wyllys | Politicos Do Brazil
Pastor deputado esculacha Jean Wyllys
Por admin
09/02/2015

Eu não assisto ao BBB, acho uma perca de tempo, um programa babaca, que não agrega valor algum ao ser humano.

Porém sei que muitas pessoas gostam e assistem, basta ver o ibope desse programa. E lógico, eu respeito.

Mas de uma coisa muita gente acho que concorda comigo. Uma das pessoas mais sem noção e hipócritas que saiu daquele programa foi o pseudo defensor das ditas “minorias”. De quem eu estou falando? Oras, do tonto que atende pelo nome de Jean Wyllys.

Esse cidadão saiu do BBB salvo engano como campeão e sem talento pra merda nenhuma, se aventurou na política. Ingressou num partido (PSOL) que só tem “inteligentes” em suas fileiras, basta ver que uma das integrantes é a Luciana Genro. Conseguiu se eleger na baba do partido com apenas 13 mil votos.

Ele se diz defensor das “minorias”, mas em diversos programas já foi pego falando muitas besteiras, coisas de gente sem o mínimo de preparo, sem inteligência alguma, em suma, é uma ameba com pernas e braços.

Ele também ataca os evangélicos dizendo toda sorte de barbaridades, inclusive comparando as instituições com milícias e narcotraficantes… pois é, a pessoa não tem rédea, ele abre aquela boca e só sai merda atrás de merda.

Mas, todos sabem, a bancada evangélica é grande e um dos representantes do PE, de nome Pastor Eurico, usou seu tempo na bancada e ESCULACHOU com todas as letras o senhor (?) Jean Wyllys.

Prestem atenção no video. Eu digo que concordei 100% com as palavras que o pastor dirigiu ao elemento.

Não sou evangélico, mas bato palmas pra esse deputado. Foi perfeito na colocação dele.

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017