Lula condenado: o apogeu e queda de um “mito”! | Politicos Do Brazil
Lula condenado: o apogeu e queda de um “mito”!
Por admin
15/07/2017

A história política brasileira tem, querendo ou não, um capítulo dedicado ao senhor Luis Inácio da Silva, vulgo Lula.

A verdade é que nosso país não estava preparado para a reviravolta que aconteceu no ano de 2002, com a eleição daquele nordestino, ex metalúrgico e lider sindical. Seu governo, por longíquos 8 anos, trouxe à tona toda uma imensidão de barbaridades corruptivas jamais vistas na nossa história de 517 anos.

Os vários casos escabrosos que vem tornando nosso país uma piada mundial, tem no seu epicentro a ORCRIM chamada PT, do qual o nosso homenageado é a figura principal desde sempre, mesmo que nos dias atuais ele faça de tudo pra se desvincular dessa relação mais do que estreita.

Vários daqueles que figuraram entre os fundadores da sigla, tal qual Hélio Bicudo, hoje esbravejam em xingamentos para a figura nefasta e enfadonha que se transformou o outrora “pai dos pobres”.

Lula sempre foi material farto para o blog. Fizemos vários artigos sobre ele, e 100% foi para mostrar o quão abominável se transformou esse senhor. Procurem acima, na caixa de pesquisa e clique no desenho da lupa. Boa leitura.

Continuando…

A vida nababesca que leva o dito cidadão não condiz em nenhum momento com os vencimentos que ele tem, ou diz ter, que englobam uma aposentadoria de anistiado político (?), palestras (nunca vi, nem conheço, só ouço falar) e a aposentadoria de sua ex mulher Marisa Letícia. O intrigante nesse caso especifico é que ela nunca se aposentou, mas mesmo assim os valores variam de 20 a 30 mil reais/mês. Absurdo? Lógico.

expetistas

A derrocada final do senhor Luis Inácio teve inicio com a história da malfadada Petrobras, ainda sob o governo da ex presidente Dilma Rousseff. Quando essa história subiu para os holofotes da grande mídia, o nome de Lula começou a ser visto de outra forma. Teria sido ele o grande responsável por tudo de pior que nosso Brasil vem passando desde então? Somando-se a isso a Copa 2014, as Olimpíadas, o grupo JBS, o BNDES, a Eletrobrás, enfim um sem número de instituições que foram contaminadas com o “bichinho” da corrupção ativa e passiva. Muito dinheiro envolvido. Somas bilionárias. Dinheiro do povo. Dinheiro do contribuinte.

Muita gente duvidou que a Policia Federal, o Ministério Público ou a força tarefa da Lava Jato chegasse ao ponto de condenar o senhor Lula. Mesmo ele tendo sido alvo de condução coercitiva num determinado momento e, num momento posterior, tendo ficado frente a frente com Sergio Moro numa audiência sobre o triplex do Guarujá (nessa audiência, ele chegou ao cumulo de colocar a culpa na ex mulher falecida a pouco tempo), em várias pesquisas, poucas pessoas acreditavam que esse dia chegaria. Mas ele chegou!

memelulacondenado

Sim! O senhor Luis Inácio foi condenado por Sergio Moro no caso do triplex. Ele foi apenado em 9 anos e meio, que devem ser cumpridos em regime fechado. Além disso, foi decidido pelo sequestro do imóvel (ficara a mercê da justiça) e sua interdição para cargos ou funções públicas (essa situação só terá validade se a sentença for confirmada no TRF 4 região).

Evidentemente que a defesa do sr Luis Inácio irá recorrer da decisão de Sérgio Moro, mas indubitavelmente a sentença caminhará para o TRF, onde será deferida ou indeferida até agosto de 2018. Sendo deferida, ele não poderá se candidatar a presidência pelo PT.

Pois é, apesar dele e seus amigos militantes tentarem de tudo para passar por cima do que estipula a lei e com isso conseguir ludibriar a justiça, tentando na “mão grande” uma boquinha para sua candidatura, é pouco provável que ele consiga mesmo se candidatar, quanto menos se eleger.

Essa situação bizarra por qual passa o senhor Luis Inácio é muito parecida com o que passou o mafioso Al Capone. Muitas coincidências pairam sobre os dois. Ambos sempre tiveram em suas costas o peso de serem suspeitos de vários crimes, inclusive assassinatos, mas ambos caíram por algo muito “menor”. Al Capone foi preso por pendências com a receita americana, já Luis Inácio caiu por causa de um “simples” triplex… agora só falta acontecer o mesmo que aconteceu com Al Capone: ser jogado atrás das grades e lá ficar até pagar por tudo que fez. O tempo dirá.

Al_Capone

Obs: Já fizemos um artigo mencionando que não temos bandidos de estimação. Não temos mesmo. Queremos todos aqueles que arregaçaram nosso país, dentro da jaula, sem nenhum contato com a sociedade que eles tanto prejudicaram. Para nós, todos, absolutamente todos tem que pagar pelos seus crimes.

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017