A mulher que doou 500 mil para Lula, um milionário condenado! | Politicos Do Brazil
A mulher que doou 500 mil para Lula, um milionário condenado!
Por admin
12/08/2017

O Brasil, já dissemos aqui em diversas outras ocasiões, é um país que precisa ser estudado, quer dizer, seus habitantes necessitam passar por exames dos mais variados para avaliar o nível de demência de alguns.

Num país onde assassinos são tratados como heróis, conseguem formar famílias e até pregar em igrejas evangélicas, afirmando que Jesus os perdoou, além da nossa classe política que rouba e mata sem o mínimo pudor, milhares de pessoas todos os dias, não é de se estranhar as atitudes que alguns imbeciloides tomam. É, podem acreditar que foi duro pra muitos absorver uma notícia que saiu na mídia durante essa semana.

Para quem ainda não entendeu do que se trata, vamos regredir um pouco no tempo e ai ficará bem fácil de entender. Voltando a fita…

No glorioso mês de julho do corrente ano, uma parcela significativa da população brasileira teve, senão a melhor, uma das melhores notícias de suas vidas. O Brasil respirou fundo com a notícia de que o senhor Luis Inácio, vulgo Lula, tinha sido condenado por Sérgio Moro (um herói brasileiro) a uma pena de 9 anos e meio por corrupção passiva/ativa no caso do triplex do Guarujá. Inclusive se você é leitor (a) do blog, deve ter acompanhado esse artigo onde escarafunchamos o assunto de cabo a rabo.

Além da condenação da pessoa física, Moro também confiscou um plano de previdência (?) privada do senhor Luis Inácio no valor de 9 (!) milhões de reais. Repetimos: o valor é de 9 milhões de reais! Não podemos perder a piada… são 1 milhão de reais pra cada dedo… o outrora “trabalhador” e defensor dos “pobres” tem esse singelo valor para curtir sua “merecida” aposentadoria. Pergunta: vc que votou nesse cidadão, também terá tudo isso para aproveitar sua aposentadoria? Conhece alguém que terá essa importância para desfrutar nos anos vindouros? A chance é de 0,0000000000001% e olhe lá!

Continuando…

É de conhecimento público que durante o governo do cidadão petista os bancos lucraram como nunca. Isso não é falácia do blog. Isso é um fato concreto, armado com vergalhão da Gerdau.

Pois bem… depois que foi condenado e suas “reservas” começaram a “ruir”, eis que o senhor Luis Inácio foi a público dizer que estava passando por dificuldades financeiras, chegando ao cúmulo de se queixar aos seus próximos que estava complicado até para sobreviver. Claro, deve ser muito difícil alguém que veio do “povo” ter que sobreviver com “apenas” 20 ou 30 mil reais, fruto da pensão de sua ex mulher Marisa Letícia, não é mesmo? Pensão essa que até hoje não foi bem explicada…

Durante essa bostejada do elemento, ele ainda teve a desfaçatez de chamar doutor Moro de mentiroso (logo ele chamar alguém disso?), mesquinho (é mole?) e conspirador (logo ele que colocou a culpa do triplex nas costas da mulher falecida). Mas sempre chama pelas costas, já que frente a frente com o juiz ele treme nas bases e escorre pelas pernas. É um covarde de 4 costados.

Enfim, ao saber dessa história mentirosa e absurda, uma “digníssima” senhora de nome Roberta Luchsinger (herdeira do banco Credit Suisse), sentiu-se tocada pela mão da bondade e ofertou uma doação de 500 mil reais para o eterno presidente de honra do PT. Sim, caros (as) leitores (as), vcs não leram errado. A herdeira do banco Credit Suisse DOOU meio milhão de reais para o mandrião. Esse valor está compreendido entre dinheiro vivo, jóias e objetos de valor que, segundo a moçoila, pode ser usado da “forma que ele desejar”.

herdeira_lula

A cidadã ainda disse que, se for convidada, vai participar da caravana de Lula pelo país, numa viagem que começara em agosto na Bahia e levará 21 dias até chegar ao maravilhoso, culto e extremamente rico estado do Maranhão.

Você que está lendo esse artigo até aqui deve estar pensando porque diabos alguém doaria uma quantia exorbitante dessas para um homem que, além de ser um condenado, é um milionário… pois bem, um dos motivos é que a tia rica sairá candidata a dePUTAda federal pelo PCdoB (braço direito do PT) no próximo ano de 2018. O outro motivo é muito óbvio: como dissemos em algum momento do artigo, os banqueiros encheram a  burra de dinheiro na gloriosa (pra eles) época do governo Lulista. Ela, como poderia ser alguém do Itaú/Bradesco/Santander ou qualquer outro, está apenas lhe devolvendo um pouco do muito que ganhou.

Parece, pra quem está de fora, ser uma atitude nobre. Sim, nobre, afinal despender de 500 mil reais só pra ajudar alguém é muito magnânimo, certo? Errado! Seria uma atitude nobre, magnânima se ela distribuísse esse valor entre moradores de rua, orfanatos, pessoas doentes, pessoas em situação de risco, etc, etc, etc… mas ao invés disso, seu coração (negro) preferiu desviar o foco e dar muito pra quem já tem demais.

E como diria Lulu Santos: assim caminha a humanidade…

 

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017