Lula percorrerá o nordeste de ônibus? Não é bem assim… | Politicos Do Brazil
Lula percorrerá o nordeste de ônibus? Não é bem assim…
Por admin
18/08/2017

O cidadão Luis Inácio da Silva, vulgo Lula, está em viagem pelo Brasil, mais precisamente pelo Nordeste, já fazendo sua campanha para conseguir governar (e estragar) o Brasil novamente, em 2018.

Infelizmente isso já era esperado, pois o aspirante a Al Capone já vem dizendo desde a reeleição de Dilma “dilmês” Rousseff que, caso ela fosse impichada (o que felizmente aconteceu), ele sairia candidato pelo PT, mesmo que os militantes mais antigos fossem contra.

Evidente que ninguém iria contra o ser supremo do partido, não é mesmo? Sendo assim, sua candidatura era questão de tempo.

Usando a falácia de que só ele consegue resolver os problemas do Brasil e que o PT sabe como governar, o ex sindicalista vem fazendo dos palanques sua nova casa (mas dessa vez é dele mesmo, não como as outras que ele diz ser de amigos), vociferando seu ódio e destilando seu veneno fatal contra aqueles que são contra o PT e principalmente contra a figura dele mesmo, em si.

Em um desses seus discursos infundados e carregados de megalomania, o sujeito chegou ao absurdo de dizer que veio da “senzala” e que a “casa grande” não suporta a ideia de vê-lo novamente presidir o país. Ele meio que repetiu o discurso daquela criatura bizarra que, ao passar na faculdade de medicina em primeiro lugar, bostejou que a “casa grande surta quando a senzala vira médica”. Dois casos bem concretos de idiotização sem limites…

Vamos pontuar algo aqui: a senzala era o lugar onde os negros escravos que trabalhavam para os senhores de engenho ficavam. Ou seja, apenas e tão somente os negros podem usar esse termo. O bozo petista, além de ter sido infeliz ao usar o termo, se apropriou erroneamente disso por um simples motivo: ele não é negro!

Algum militonto petista pode rebater e dizer que ele disse isso fazendo uma analogia pelo fato dele ser “pobre” e assim ele usaria o termo de uma outra forma, mas com o mesmo contexto. Não! O molusco não é pobre. Ao contrário, já se sabe que ele é um socialista milionário, muito além daquilo que seus protetores imaginam. Ou seja, argumento raso, tentem outro…

Como dito no começo do artigo, o senhor Luis Inácio resolveu fazer um tour pelo Brasil, começando evidentemente em seu maior curral eleitoral, ou seja, no nordeste.

Segundo ele mesmo disse, essa viagem seria inteiramente feita de ônibus e percorreria durante 20 dias várias cidades da região, dando mais atenção ao sertão, onde ficam concentrados seus fiéis eleitores. A ideia era percorrer essas cidades a bordo de um ônibus, que foi batizado de “LulaBus”. Mas… em se tratando de Luis Inácio, tudo se transforma em, digamos, meias verdades. Se ele vai seguir as cidades de ônibus, isso pode até acontecer, afinal será um do tipo leito, com toda mordomia possível, com direito a comes e bebes e tudo mais. O problema é que pra ir até Salvador, local de onde sairá o dito ônibus, eis que o cidadão e seus lacaios foram de… jatinho particular!!!!

lula_senzala

Simmmmmmmmm, quem disse que ele quis ficar 3 dias dentro de um ônibus até chegar em Salvador? Nada disso. Ele foi de Senzala Air, como foi batizado esse jatinho particular que algum amigo deve ter fornecido sem querer nada em troca. Tudo em nome da boa e velha amizade com o tirano petista.

A verdade é que ele sempre enganará quem quer ser enganado. A “multidão” que o esperou em Salvador mostra que, mesmo sendo em pequeno número, ele sempre terá os fiéis seguidores, principalmente quando se trata do Nordeste brasileiro.

 

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017