Descanse em paz, Lula! | Politicos Do Brazil
Descanse em paz, Lula!
Por admin
25/08/2017

Há exatamente uma semana atrás fizemos um artigo falando sobre a caravana que o senhor Luis Inácio está fazendo pelo Nordeste brasileiro.

Segundo as fontes que vinham do PT e do Instituo Lula, a caravana seria totalmente feita de ônibus e passaria por diversas cidades brasileiras, dando mais enfase as capitais. Mas como foi mostrado em nosso artigo, a história não foi bem essa. Além de não fazer todo o trajeto de ônibus, a parte terrestre está sendo feita dentro de um ônibus adaptado com todo conforto, para receber o condenado pela justiça e mais alguns meliantes que estão no mesmo barco, como por exemplo Gleisi “ladra de aposentados” Hoffmann, que mesmo tendo um cargo de senadora, está cagando e andando para seus eleitores.

O mais patético nessa história é que todas as janelas do ônibus são hermeticamente fechadas para seus ocupantes não terem contato algum com os militantes profissionais que estão do lado de fora. Isso sim pode ser chamado de um ônibus do “povo”. Só que não. E pra ajudar a piorar ainda mais a situação,  vai se encontrar com a ex presidente impichada. Haja coerência…

A chamada “Caravana da Vergonha” está sendo um fracasso retumbante. Em todas as cidades em que o ônibus chega, a quantidade irrisória de testemunhas mostra que a ideia de Luis Inácio foi um baita tiro no pé.

Até mesmo o PT já viu que foi uma péssima ideia fazer essa caravana, tenta fazer o elemento desistir, fazendo assim com que sua imagem não fique ainda mais desgastada do que já está. Mas evidente que ele não tem a intenção de desistir de nada. A teimosia da criatura aflora mais ainda quando mostram a ele, com números, de que sua atitude está completamente errada.

Faz-se necessário pontuar o seguinte: mesmo você gostando ou não do cidadão, está direta ou indiretamente financiando esse circo de horrores. Já ouviu falar em fundo partidário? Pois é…

As ruas vazias, o total desprezo da população onde ele achava que ainda era o rei, apenas constata um fato óbvio: o senhor Luis Inácio Lula da Silva está morto, politicamente falando. Aquele ser “inatingivel” não existe mais. Hoje é apenas a carcaça de um homem que sente a prisão cada vez mais perto (principalmente agora que seu processo já chegou ao TRF-4), mas que dado um orgulho besta e uma completa falta de inteligencia e bom senso, o faz caminhar cada vez mais para perto do abismo.

O constrangimento de ser chamado de ladrão nas terras onde um dia foi chamado de herói, faz nascer uma certeza: o ano de 2018 possivelmente nem o terá como candidato a presidência, até lá a expectativa é de que ele veja o pleito presidencial dentro de uma cela do presidio federal, na hospitaleira cidade de Curitiba. Um fim melancólico para quem um dia, segundo seus admiradores, era a esperança de um Brasil melhor.

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017