Banheiro unissex e a hipocrisia da ideologia de gênero! | Politicos Do Brazil
Banheiro unissex e a hipocrisia da ideologia de gênero!
Por admin
03/09/2017

Um fenômeno muito perigoso que vem acontecendo no mundo há alguns anos, principalmente em países onde a esquerda tem um relativo poder, é a malfadada ideologia de gênero.

Já fizemos inclusive um artigo sobre isso aqui mesmo. Você pode ler clicando nesse link.

Não é novidade pra ninguém que em nosso país essa ideologia começou a tomar corpo nos obscuros anos de governos petistas. Desde o infeliz (politicamente falando) ano de 2003, com a escalada dessa sigla no poder executivo, essa construção social maquiavélica tomou proporções gigantescas.

São inúmeros os casos onde representantes da esquerda nacional tem, a todo custo, feito das tripas coração para que a população brasileira aceite de que o sexo é algo construido pela sociedade e portanto a pessoa pode escolher o “genero” que ela sente-se mais confortável.

Os ditos progressistas da esquerda acreditam piamente que a “culpada” por um homem ser homem e uma mulher ser mulher não é a biologia e sim um/uma sistema/sociedade arcaico, preconceituoso e conservador. Um disparate completo. Uma verdadeira aula de deficiencia cerebral crônica.

Claro que isso é uma falácia. Não é preciso ter 1 neurônio pra saber que a esquerda usa essa narrativa nojenta apenas para “ficar bem na fita” junto a dita “minoria”.

Um caso que exemplifica bem essa barbaridade aconteceu na ultima semana em SP. E foi justamente numa universidade reconhecidamente esquerdista até o ultimo dedinho dos pés. A PUC, mostrando toda sua excentricidade, adotou o dito banheiro unissex. Como funciona: no banheiro tem uma placa com desenhos representando homem e mulher, porém a entrada no recinto é para qualquer um dos dois, fazendo assim com que lésbicas, gays, simpatizantes, trans e toda essa galera “descolada” não se sinta constrangida ao fazer suas necessidades fisiológicas.

Muitos podem dizer assim: a chance de termos um estupro dentro desses banheiros é enorme. E não é nenhum absurdo a pessoa ter esse tipo de pensamento. Mas não é caso de machismo ou qualquer outra besteira mimimi que se ouve por ai. Nada disso. O caso é que ninguém conhece ninguém e não sabe o que se passa na cabeça de outra pessoa.

Ah, mas isso pode acontecer em banheiros separados, alguns podem dizer. Sim, claro que pode. Mas a chance de acontecer num recinto onde homens e mulheres irão compartilhar é pelo menos 95% maior.

Só por esse motivo, essa história de banheiro unissex é uma imbecilidade sem tamanho. Mas quem disse que a PUC ou qualquer outra instituição (seja pública ou privada) está preocupada com a opinião da população? Que se f…, o que eles querem mesmo é posar de progressistas antenados com a nova “realidade” mundial.

Sinceramente… não vemos isso como um progresso do ser humano. Muito pelo contrário, isso é um retrocesso de pelo menos 1 milhão de anos. E não adianta, homem sempre será homem e mulher sempre será mulher. É assim que se fez e é assim que sempre será!

E pra ter uma ideia da hipocrisia esquerdista: fizeram um escarcéu dos diabos para os trens/metros terem vagões destinados apenas para mulheres porque, segundo eles, as mulheres sofriam assédio e eram constrangidas dentro dos vagões lotados. Mas para colocar as mulheres no mesmo banheiro onde entram os homens, eles acham isso um avanço a favor da igualdade/ideologia de gênero. É brincadeira isso… gênero a gente fala quando se trata de filme, pra mulher e homem o correto é usar sexo!!!!

E você, caro (a) leitor (a), é a favor ou contra esses banheiros unissex? Deixe seu comentário.

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017