Por que Lula ainda está solto? | Politicos Do Brazil
Por que Lula ainda está solto?
Por admin
11/09/2017

A política está efervescente nos últimos dias ou meses. Muitas situações envolvendo diversos figurões da nossa velha política tupiniquim lançam uma nuvem negra na cabeça de todos os brasileiros, ou pelo menos daqueles que não compactuaram com tudo isso que estamos vendo ultimamente.

São diversos escândalos que mostram o quão lamacento é o nosso poder politico, seja em qualquer âmbito e não faz distinção, ou seja, todos são iguais na sua ignorância.

Um ponto em comum, em qualquer conversa desse nosso rico chão brasileiro, seja naquele boteco do seu Zé que fica lá nos fundos do Acre, seja naquele restaurante 10 estrelas na Oscar Freire, é o seguinte: por que Lula ainda está solto, mesmo com todas as provas que foram e estão sendo colhidas contra ele desde que a operação Lava Jato foi deflagrada?

Essa é uma pergunta que ainda não tem resposta definitiva. Ninguém, infelizmente ninguém, tem como afirmar o porque desse cidadão ainda estar livre, leve e solto por ai, inclusive fazendo até campanha antecipada para as eleições que serão ainda em outubro de 2018.

Perceberam o detalhe? São mais de 365 dias até chegar as eleições, mas o preferido da esquerda nacional estava até ontem fazendo propaganda escancarada pelo Nordeste brasileiro.

Para quem não se lembra, o dito amigo da Dilma já foi condenado a 9 anos e meio pelo doutor juiz Sérgio Moro por corrupção passiva e ativa no caso do triplex do Guarujá. Obstante da militância petista ter a cara de madeira ao mencionar o fato e fazer gracinhas, dizendo que FHC tem um apartamento em Paris e nunca nem sequer foi indiciado por isso, a verdade é que não tem o menor cabimento fazer essa comparação descabida e muito menos usar isso para “viabilizar” o que foi feito com dinheiro público no caso do “tripec”, como diz a militância.

Antes do feriado nacional de 7 de setembro, mais uma denuncia apareceu contra o senhor Luis Inácio: o procurador geral da Republica, Rodrigo Janot, denunciou-o por obstrução de justiça. Isso, acreditem, um dia antes dele ter sido citado como um dos principais membros da organização criminosa de nome ORCRIM. Lindo, né?

Podemos citar também o fato dele ter “um dedo” na organização crimino$a referente a Copa do Mundo (em especial do Itaquerão) e também da Olimpíada no RJ. Mesmo deixando claro que o prefeito Eduardo Paes também tem sua parcela de contribuição no desvio de dinheiro antes, durante e depois do evento, o grande mentor disso tudo foi sim o senhor Lula da Silva. No caso do Itaquerão também podemos citar o deputado federal Andres Sanches.

No próximo dia 13/09/17 haverá mais um “embate” entre Lula e Sergio Moro. O depoimento da vez será sobre a compra do terreno para a construção do novo Instituto Lula, além do apartamento vizinho ao apartamento que ele já tem em São Bernardo do Campo.

Só aqui nesse artigo citamos pelo menos 5 crimes cometidos pelo ex líder sindical durante sua vida política. Se alguém quiser saber mais sobre ele, pesquise no nosso blog porque a criatura é fonte interminável de artigos bons e polêmicos. Fiquem a vontade, leiam e compartilhem.

Se colocarmos na ponta do lápis, os valores que foram desviados apenas nesses crimes citados resolveriam senão todos, mas pelo menos uma boa parte dos problemas estruturais do nosso país. Importante dizer que problemas criados exatamente pelos que hoje dizem ser a solução definitiva da problemática brasileira. A incoerência e cara de pau desses meliantes do dinheiro alheio é constrangedor…

A pergunta que vem na cabeça quando nos questionamos do porque ele ainda estar solto é: será que a nossa justiça tem medo do que pode acontecer no país, com a prisão do manda chuva da ORCRIM? Se levarmos em conta o pequeno numero de militantes que estiveram nos comícios nordestinos em que ele esteve no ultimo mês, não há motivos para TEMER nada. Só quem é pago está indo atrás dele.

E ai Policia Federal, Ministério Público Federal, STF e TSE, afinal de contas… por que diabos o senhor Luis Inácio ainda está solto? Respondam. Se puderem. Ou quiserem.

OBS: Antes de fecharmos o artigo, mais uma denuncia apareceu sobre Lula. Ele foi denunciado na Operação Zelotes. Essa operação é do MPF/DF e diz respeito as medidas provisórias que beneficiaram as montadoras automobilísticas durante o governo petista.

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017