O PCdoB vai lançar Manuela D Ávila para presidência da República? | Politicos Do Brazil
O PCdoB vai lançar Manuela D Ávila para presidência da República?
Por admin
23/09/2017

A situação política para a esquerda em geral não anda bem das pernas. E isso não é só no Brasil, mas em boa parte do mundo, basta ver o que aconteceu na Argentina e EUA, dois grandes exemplos disso.

Depois das várias denuncias que vem detonando principalmente o PT em terras tupiniquins, a verdade é que partidos amigos e puxadores de saco, tais como PSOL, PCdoB, REDE, PV, PP, PCB, PTB, PDT e outros menos citados estão fazendo das tripas coração para se desvencilharem da imagem que os ligava ao partido de Luis Inácio desde sempre.

Aquela união faceira, quase pornográfica, que esses partidos fizeram principalmente de 2002 e se estende até os dias atuais, ultimamente não mostra mais tanta liga assim. Na verdade, estamos vivenciando uma ruptura entre os irmãos siameses da esquerda. O casamento que parecia ser eterno está chegando ao fundo do poço, lembrando aquele trecho de música dor de corno “que seja eterno enquanto dure…”

Já tem algum tempo que representantes desses partidos vem descendo a madeira pra cima do “pai da esquerda brasileira”, o senhor Luis Inácio, em especial os mitômanos Ciro Gomes (PDT) e Luciana Genro (PSOL).

É comum você ver essas duas criaturas esculachando de forma até grosseira o filho de Garanhuns, chegando a proferir palavrões desqualificatórios para sua pessoa e até sua honra. Quem os vê vociferando dessa forma pode imaginar que são pessoas de caráter ilibado né? Sabe de nada inocente…

Mas nos últimos dias chamou muito atenção a atitude do PCdoB. Dentro do partido alguns “caciques” acreditam que Luis Inácio não sairá candidato em 2018, seja por estar inelegível pela Lei da Ficha Limpa ou, o mais provável, que esteja preso em Curitiba.

Sendo assim eles já estão pensando em candidato próprio para o ano que vem. E alguns nomes do partido vem ganhando força. Entre eles: Jandira Feghali, Orlando Silva e o mais improvável possível, a deputada estadual pelo RS Manuela D Ávila.

Mas afinal, quem é Manuela D Ávila para ter seu nome levantado numa hipotética disputa interna para ser o nome do partido para 2018? Segue abaixo um pouco de sua biografia.

“Manuela Pinto Vieira D Ávila nasceu em Porto Alegre no dia 18/08/1981. É uma jornalista e politica brasileira (como se política fosse profissão), filiada desde sempre ao Partido Comunista do Brasil. Foi deputada federal pelo RS entre 2007 e 2015 (longos 8 anos e nenhum projeto relevante). Atualmente, com ajuda de alguns “inteligentes”, é deputada estadual pelo seu estado.” Fonte: wikipedia

manueua

A dita senhora já teve algumas atitudes, digamos, curiosas para alguém que prega a igualdade, o ódio ao capitalismo (EUA) e todo esse besteirol que impera na cabeça dos comunistas da esquerda caviar. É tipo, eu detesto o capitalismo, mas adoro usufruir dele. Entenderam?

Quando do nascimento de sua filha, adivinhem onde a madame foi comprar o enxoval da criança? Sim, no odioso imperialismo americano. Atitude típica, repetimos, da esquerda caviar.

Ela tem, não se nega isso, muito apelo no RS. Muito pelo motivo do estado ser o berço do socialismo/comunismo brasileiro desde os primórdios e eles não terem evoluído nenhum pouco nesse quesito. Agora, não nos parece ter todo esse apelo para disputar uma presidência da República. Ai já é demais pra ela. É um monstro muito grande que ela certamente não terá condições de domesticar.

Não adiantará de nada usar o discurso da diversidade sexual, do não ao desarmamento (principalmente pra quem anda com seguranças), da amizade com os negros (mesmo que ninguém a veja com negros (as) ao seu lado), etc, etc, etc. Seus discursos são furados e sem nenhum argumento plausível.

Vejam esse vídeo. Como alguém que pensa em se tornar presidente do Brasil pode falar uma besteira tão grande quanto essa? Dizer que o telefone foi inventado pelo comunismo? As únicas coisas que o comunismo inventou foram a fome, pobreza e morte! Parabéns a Renata Barreto que já detonou Tico Santa Cruz e nesse video detona a falácia da deputada.

O que parece, vendo como espectador, é que o PCdoB está desesperado para lançar alguém na disputa presidencial. O importante é desvincular do PT e mostrar que consegue andar com as próprias pernas, mesmo que nas ultimas eleições sua representatividade tenha sido pífia.

Mas é aquela velha história da política brasileira: se ganhar (hahahahahahaha) será ótimo para ela e para o partido, se perder (alguém tem dúvida?) não vai mudar nada em sua vida e muito menos para o partido.

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017