Os recibos que poderão afundar Lula, de uma vez por todas! | Politicos Do Brazil
Os recibos que poderão afundar Lula, de uma vez por todas!
Por admin
29/09/2017

A vida do senhor Luis Inácio da Silva não anda nada fácil do ponto de vista político e jurídico.

Pra quem está acompanhando atentamente o noticiário nos últimos dias, sabe que sua rejeição é a maior dentre todos os possíveis candidatos para as eleições de 2018. Não obstante, todos sabem que essa marca é culpa exclusivamente dele.

Os vários acontecimentos que vem cercando a vida do sr Luiz Inácio são motivos de sobra para ele ser cantado em verso e prosa como aquele que provou a maior sangria na honra e finanças do nosso querido e amado país. Inclusive já fizemos artigos de sobra sobre essa pecha que ele alcançou desde os anos 80, quando largou a vida de sindicalista (em tempo, extinção dos sindicatos já) para galgar voos mais altos.

Já dissemos aqui quando ele colocou a culpa de todas as suas agruras pra cima de sua ex mulher falecida a pouco tempo. Dissemos aqui também quando ele foi, finalmente, condenado pelo doutor Sergio Moro a poucos 9 anos e meio. Mencionamos algo improvável de se imaginar, quando Luciana Genro esculachou o Luiz Inácio e o PT. Enfim, são vários e vários artigos feitos usando o cidadão como mote. Ele dá margens pra isso.

Como dito anteriormente, passa-se a impressão que politicamente ele já morreu. Podemos dizer que é mais fácil o Saci cruzar as pernas do que ele ser candidato em 2018. Por N motivos, não conseguimos imaginar essa hipótese porque todos os cenários levam a crer que ele não poderá ser candidato, seja pela ficha suja ou mais ainda porque ele estará enjaulado até lá.

Agora, o que está realmente tirando seu sono é na questão jurídica. Todos os ventos da justiça estão soprando contra ele. Seja no mensalão, seja no petrolão, também nas MPs do setor automobilístico, a “compra” de um sitio em Atibaia, do triplex do Guarujá e agora, onde o calo começou a apertar, menciona-se o apartamento que fica ao lado daquele que supostamente é de sua propriedade em São Bernardo do Campo.

O apartamento em questão era usado, segundo o réu, para acomodação de seus seguranças quando ele estava em SBC, ainda na época da presidência. Vejam… o cidadão foi presidente de 2003 até 2010. O imóvel já estava lá. Quando ele deixou a presidência, esse imóvel foi “alugado” por ele para esse fim. Segundo as noticias, o imóvel é de propriedade do senhor Glaucos da Costa Marques, primo de Bumlai, que todos sabem sua história corruptiva ligada a Luiz Inácio e ao assassinato de Celso Daniel. Um balaio de gato muito conveniente, diga-se de passagem.

Agora chegamos ao ponto culminante dessa história cheia de absurdos. A PF suspeitava que o apartamento em questão era obra de propina, ou seja, um conluio entre Luiz Inácio e Bumlai, ainda remanescente do episódio tétrico referente a morte do ex prefeito de Santo André.

A defesa então tratou de providenciar recibos de aluguel do referido imóvel. Muitos poderiam imaginar que ali iria morrer a história e assim as duvidas da PF teriam sucumbido.

recibos_erros_lula

Mas não é bem assim… o que poderia passar como uma jogada de mestre de seus advogados acabou se mostrando uma prova ainda mais cabal daquilo que a polícia suspeitava. Qual o motivo? Os recibos estavam com datas inexistentes. Mas não para por ai. O nome “Bernardo”estava escrito de forma errada em alguns deles. E mais uma maluquice, as folhas eram lisas e não passavam em nenhum momento a sensação de que eram papéis de aluguéis esquecidos em alguma gaveta ou pasta onde se colocam esses tipos de documentos. Claro que apenas uma perícia minuciosa pode afirmar que se tratam de documentos forjados, mas os indícios apontam fortemente que sim, são papéis forjados e de maneira esdrúxula.

Se você lendo até agora e ainda tem dúvidas de que essa história do aluguel é um completo absurdo, a confissão de Glaucos da Costa Marques ao doutor Sérgio Moro dizendo que NUNCA recebeu aluguel nenhum referente ao imóvel advindo do senhor Luiz Inácio é a cereja que faltava nesse bolo dos horrores.

Mas ainda assim, acreditem ou não, a defesa de Luiz Inácio personificada na pessoa de Cristiano Zanin, está a todo custo tentando reverter o jogo. A justificativa deles é a mais bizarra possível. Eles dizem que, se as datas estão errados, a culpa é do locatário e não de Dona Marisa (sim, o recibo está em seu nome). É mais completa falta de noção por parte de um advogado que se tem noticia no Brasil, em todos os tempos. A OAB deveria prestar atenção nisso e, caso fosse preciso, cassar o registro desse advogado.

O que se pode tirar de lição dessa história é que a mentira permeia a vida da nossa classe politica. Eles são capazes de entregar os pais, a mulher falecida, os filhos, qualquer um para se safar de uma jaula. É lamentável que existam pessoas desse nível.

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017