João Dória enganou todo mundo? | Politicos Do Brazil
João Dória enganou todo mundo?
Por admin
05/10/2017

O ano de 2016 foi importante politicamente falando. Além do chute na bunda da esquerda, que perdeu muitas prefeituras pelo Brasil afora, eis que surgiu um nome que causaria um grande estardalhaço na cena tupiniquim, felizmente pelo lado bom.

Usamos o termo “causaria” porque infelizmente acabou não acontecendo aquilo que esperavamos e isso com 1 ano da eleição e pouco mais de 8 meses da posse do prefeito de São Paulo.

Sim, estamos falando do senhor João Dória Jr. Aquele mesmo que dizia em todas suas entrevistas, seja candidato ou já empossado, que não gostaria de ser chamado de politico, porque segundo ele o termo não lhe cai bem. Ele sempre falava (no passado) que era apenas e tão somente um gestor.

O prefeito de SP já foi assunto aqui no blog. Exatamente 4 artigos foram escritos para elucidar um pouco mais aqueles que pouco conheciam o então candidato do PSDB. Você pode conferir esses artigos clicando aqui, aqui, aqui e aqui. Boa leitura.

Continuando…

Como dito acima infelizmente o vírus letal da política brasileira acabou infectando o senhor Doria.

Aquele homem que virou noticia em seus primeiros meses de governo, com atos no mínimo excêntricos e palavras dura contra o PT e mais ainda pra cima do senhor Luiz Inácio parece que adormeceu, provavelmente motivado pelo veneno politiqueiro que agora está dentro de seu corpo, correndo por suas veias.

Quem não se lembra das vezes em que ele chamou o senhor Luiz Inácio de vagabundo, dizendo que iria visitá-lo em Curitiba e que o PT era um câncer para o país? Bons tempos, não é mesmo? Mas acabaram…

Agora o prefeito de SP adota um discurso muito mais esquerdista. Ah, mas o PSDB não é da esquerda, ele é centro direita! Oi? Desde quando? Leiam esse artigo e entendam a verdade.

O senhor João Dória agora não fala mais em ver Luiz Inácio preso. Muito pelo contrário, sua última entrevista sobre o assunto deixou aqueles que nele confiaram totalmente perplexos e desiludidos. Hoje para o prefeito a prisão do presidente de honra do PT traria “seríssimos” problemas para o país, podendo até culminar com o caos absoluto, embevecido por uma violência desmedida onde muitas pessoas sairiam feridas, podendo até ocasionar algumas mortes.

Não estamos brincando… em menos de 1 ano sua opinião deu um giro completo de 360 graus e pegou todos aqueles que estavam confiando nele para um futuro presidente do país de calças curtas. Mas serviu para mostrar uma verdade verdadeira. Não adianta o cidadão dizer que não é politico, porque quando se entra nessa seara, você querendo ou não, acabará entrando na dança das cadeiras desse mundo nojento e com pessoas desprovidas de caráter.

Infelizmente o senhor João Dória enganou a todos (as). Se outrora seu nome figurava entre os primeiros para uma disputa acirrada em 2018, depois dessa declaração a tendência natural é que ele perca muitos votos e vire uma piada, caso queira mesmo sair candidato a presidência.

É realmente uma pena. Parece que o novo não é tão novo assim e acabou envelhecendo, levado pelo mau caratismo que envolve todos (ou 99%) daqueles que entram para o mundo politico, especialmente no Brasil.

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017