Lula sofre mais uma derrota humilhante. É o fim definitivo do pai dos pobres? | Politicos Do Brazil
Lula sofre mais uma derrota humilhante. É o fim definitivo do pai dos pobres?
Por admin
07/03/2018

Parece, pelo menos tudo indica, que o fim da glamourização da pobreza está com os dias contados no Brasil.

O dia 06/03/2018 marca de forma inequívoca mais uma derrota humilhante e acachapante na vida do ex presidente, ex sindicalista, ex metalúrgico e ex pai dos pobres nas esferas judiciais brasileiras. E mais uma vez foi por unanimidade.

A decisão do STJ de negar o habeas corpus impetrado por seus advogados (advogados esses pagos pelo povo brasileiro, diga-se de passagem) coloca uma pá de cal na tentativa obscura do cidadão de Garanhuns de evitar a prisão a qualquer custo.

Como se já não bastasse ter sido condenado a 9,5 anos pelo juiz federal Sergio Moro, ter recorrido de todas as maneiras para cancelar essa decisão e ter perdido todas as tentativas, ainda soma-se o fato de ter levado uma surra homérica no TRF-4 que ratificou a decisão de Moro e ainda aumentou a pena em mais 3 anos, o que se viu ontem no STJ (transmitido ao vivo) foi a queda quase definitiva do “mito” criado pela esquerda.

Até o partido que ele fundou no fim dos anos 70 já aceita sua prisão. Tanto é assim que eles trabalham com outros nomes para a corrida presidencial do corrente ano. Evidente que não são nomes com tanto apelo popular, alguns até pífios ao extremo, mas como diz aquele ditado: não tem tu, vai tu mesmo… e assim também o partido vê seu fim melancólico se aproximar numa aurora que não está distante. O fim está muito, muito próximo!

Evidente que seus advogados (novamente: pagos pelo povo brasileiro) irão novamente recorrer da decisão do STJ, assim como vem fazendo em todas as derrotas, e tentarão desesperadamente um último suspiro de vida no STF.

É ai que mora o perigo. O STF, como todos estão carecas de saber, é uma instituição aparelhada pelo PT assim que ele subiu ao poder, no distante e fatídico ano de 2003. De lá para cá, o que se tem visto na instituição com viés marxista é uma coleção de solturas das figuras nefastas laureadas pela sigla petista, tais como José Dirceu só pra ficar num dos mais famosos.

Pois bem. A última esperança do ex pai dos pobres é justamente a instituição mais aparelhada pelo partido. Uma informação importante a respeito do STF: quem  escolhe seus integrantes é o presidente da República, mas quem dá o aval definitivo são os senadores. Atenção porque isso não é um chute! É uma informação que foi passada pelo senador Álvaro Dias. Caso alguém tenha alguma dúvida, basta apenas entrar em contato com o senador por suas redes sociais.

A sociedade em sua maioria (53%) quer a prisão do senhor Luis Inácio o quanto antes e associam seu nome à toda e qualquer tipo de corrupção que assola nosso país desde os tempos da nossa descoberta. Claro, não é bem assim, mas que a ascensão da estrela vermelha e de seu maior expoente ao poder escancarou e institucionalizou a corrupção em terras tupiniquins, isso é fato consumado e o mundo todo sabe disso.

Agora é aguardar o desenrolar dessa novela. Em países mais honestos esse senhor já estaria preso desde o primeiro momento em que saiu sua sentença, isso ainda no distante julho de 2017, mas como vivemos num quintal da filha da putagem política, judiciária e social, ele ainda está livre atormentando a vida das pessoas de boa índole que felizmente ainda existem na terra brasilis.

A torcida da imensa maioria é que o STF tenha um surto de honestidade e faça a vontade do povo brasileiro. A vontade é vê-lo sim atrás das grades. Numa jaula de segurança máxima. E ainda é pouco pelo mal que esse cidadão fez e ainda está fazendo ao país desde o final dos anos 70. Ah, se realmente o Brasil tivesse vivido sob uma ditadura como apregoam as línguas desinformadas da esquerda, esse cidadão não teria vingado…

Deixem nos comentários qual é a opinião de vocês a cerca do assunto. A prisão será consumada em breve? Ele conseguirá se safar pelas barras do STF? A opinião de todos é deveras importante!

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018