Romário na política: O lobo em pele de cordeiro | Politicos Do Brazil
Romário na política: O lobo em pele de cordeiro
Por admin
15/02/2015

Romário, o grande goleador de vários clubes de grande expressão e o grande nome da Copa de 1994, conquistada pelo Brasil, quando largou os gramados, depois de marcar (segundo ele) mais de 1000 gols, resolveu se aventurar na política.

Como todos sabem, ele se deu muito bem, já conseguindo de cara uma vaga como deputado federal.

Terminado seu mandato, ele tentou e conseguiu se eleger senador da republica. Ao fim desse mandato, serão 12 anos de vida publica…

Não vou entrar no mérito de que ele conseguiu se eleger mais pelo seu passado futebolístico do que pela sua inteligência política, já que isso ele nunca demonstrou ter.

Pois bem, no seu mandato como deputado federal ele conseguiu ter um certo destaque já que foi um “combativo” politico contra a Copa do Mundo no Brasil e contra a CBF/FIFA.

Com isso, sua eleição para senador eram favas contadas e ele conseguiu seu intento com facilidade, elegendo-se com uma votação muito expressiva.

Mas eis que o lobo em pele de cordeiro resolveu aparecer…

Sabem qual foi seu grande pedido assim que tomou posse como senador? Ele EXIGIU que sua sala tivesse o numero 11, numero que o consagrou no futebol. Seria uma bobeira se a casa, leia-se Congresso Nacional, tivesse a tal numeração.

Mas acontece que NÃO tem! Mas na “casa do povo” tudo se consegue, e o honestíssimo Renan Calheiros fez um pedido especial e tiraram o numero 4, que seria o gabinete do Romário, para colocar ali o tal numero 11, exigência do agora senador da republica…

Leia aqui a matéria sobre a exigencia do gabinete 11 para Romário

Mas não parou por ai…

Está acontecendo no Brasil uma grande mobilização a favor do impeachment da presidente Dilma (falarei sobre isso em breve aqui no blog), certo? Pois bem… adivinhem qual é a opinião do grande senador? Ele é CONTRA o impeachment… repito: ele é CONTRA!

Quem acompanhou a carreira desse rapaz, sabe que ele nunca foi exemplo pra ninguém. Foi um grande jogador? Foi. Mas no extra campo ele sempre deixou a desejar. E claro, pelo menos pra esse que vos escreve, na politica ele não poderia ser diferente. Com essa atitude, ele só confirmou minhas suspeitas.

Leiam a matéria completa sobre o NÃO do senador Romário ao impeachment da tia Dilma, clicando no link do site O Antagonista.

Agora é com vocês, o que acharam da atitude do senador Romário???

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017