Lula não poderá concorrer as eleições de 2018! | Politicos Do Brazil
Lula não poderá concorrer as eleições de 2018!
Por admin
27/03/2018

Pra quem acompanha periodicamente nosso folhetim sabe que o artigo anterior deu conta da atitude covarde que o STF teve ao dar mais um gás para o famoso Barrabás do Sertão, um tal de Luis Inácio.

Pois bem, essa decisão da instituição mega corrompida e aparelhada pela esquerda desencadeou uma onda de protestos principalmente na região sul do país. A caravana do mega condenado foi alvo de chuvas de ovos por onde passou e em algumas cidades, eles foram terminantemente proibidos de adentrarem nos referidos municípios.

Isso deixou o sr Luis Inácio muito pistola a ponto dele “exigir” (colocamos em aspas porque ele não tem moral alguma pra exigir nada de ninguém) que a polícia (que a esquerda a todo tempo pede o fim) dê um corretivo naqueles que “atacam” ovos em sua comitiva. Uma piada…

Mesmo com esse carinho por parte da população brasileira para com esse cidadão, ele bosteja em todo canto que irá se candidatar e ainda mais, que será eleito no 1º turno. Muita arrogância de quem é enxotado por onde passa e não consegue ir em lugar algum sozinho, tendo sempre que andar com jagunços que agridem aqueles que pensam diferente do individuo.

Massssss uma noticia dada ontem pode fazer o condenado repensar essa petulância e esse topete que ele criou ao longo de sua miserável vida.

A 8ª turma do TRF da 4ª região de Porto Alegre rejeitou por UNAMIDADE os embargos de declaração da defesa do Luis Inácio no caso do triplex do Guarujá, liberando a ação para que o doutor Sérgio Moro decrete a prisão do ex-sindicalista!

Com essa decisão, o ex sindicalista está sumariamente inelegível. Ou seja, ele não poderá se candidatar a cargo algum nos próximos 8 anos. Achamos pouco, o correto seria cancelar definitivamente o registro dele e assim nunca mais vermos sua face em nenhuma urna por esse Brasil afora.

Entendam: após a decisão do TRF, o ex sindicalista poderia ter sido preso ainda no dia de ontem. Mas, porém, contudo, todavia, adivinha quem entrou em campo para ajudar novamente o Barrabás do Sertão? Se você leu meu artigo anterior, deve saber. Pra quem não leu, o amiguinho chamado STF foi o responsável por essa canalhice.

Pois é gente, o dia 4 de abril vai entrar para a história do nosso país. Está nas mãos do STF o futuro de um país livre e próspero ou um país preso a uma ideologia nefasta que poderá nos levar ao fundo do poço total! Como dizem alguns especialistas, a Venezuela é logo ali…

 

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018