Todos que puderem devem estar nas ruas no dia 03/04! | Politicos Do Brazil
Todos que puderem devem estar nas ruas no dia 03/04!
Por admin
31/03/2018

Esse artigo tem uma única razão de ser: convocar todos os brasileiros honestos para a mega manifestação marcada para  dia 03/04 em todo  Brasil!

A convocação está sendo feita pelas redes sociais (twitter, facebook, instagram) e partiu dos movimentos que ajudaram a derrubar a ex presidente estoca vento Dilma Rousseff. São eles: MBL, Vem Pra Rua, Revoltados on Line e outros menos citados, mas de muita importância também na esquematização.

Pra quem compareceu às diversas manifestações que culminaram na queda da ex presidente, sabe e tem total consciência que é de extrema importância o comparecimento do maior número de pessoas possível. Precisamos e devemos encher novamente as ruas para mostrar a força que a parte honesta da população brasileira tem! Temos que mostrar a nossa total insatisfação com a manobra política que o STF está querendo enfiar em nossa goela abaixo.

Se você que leu até aqui ainda não entendeu, vamos elucidar: o condenado Luis Inácio já foi apenado por Sergio Moro em 9 anos e depois teve sua aumentada para 12 anos e 1 mês pelo TRF4 que foi deferida pelo STJ, tem mais da metade do STF (o ninho de cobras) em suas mãos e aposta todas suas fichas que será salvo no julgamento do seu HC, marcado para o dia 04/04 do corrente ano.

Entendam: Sergio Moro, TRF-4 e STJ já condenaram o cidadão e a sociedade que goza de suas faculdades mentais também, inclusive ele já era para estar na jaula desde o dia 26/03, mas por uma manobra sórdida do STF ele está solto e ainda brincando com a cara do povo trabalhador, chegando ao cumulo de armar uma história cretina de que seus ônibus teriam sido alvejados pelos “incitadores de ódio”, como ele e a esquerda chamam aqueles que não os engolem.

Faz-se necessário a presença de todos que puderem comparecer em suas respectivas cidades para pressionar o STF a indeferir o pedido de HC do senhor Luis Inácio e assim vê-lo atrás das grades, afinal ficha suja ele já é e não poderá disputar as eleições de 2018! Claro, se a lei for respeitada e os ratos de toga não o liberarem também disso e o colocarem como candidato a presidente.

Esperamos bater o recorde de pessoas na paulista, conquistado em março de 2015. Vai ser dificil? Sim. Mas estamos esperando ao menos um número gigantesco que vá cobrir a avenida mais importante do Brasil de verde e amarelo, para mostrar ao STF que o povo de bem não está brincando e quer que a lei seja respeitada e mais ainda, que seja igual para todos (as)!

Abaixo temos uma arte com as cidades já confirmadas para o ato. Verifique se sua cidade está na lista, caso não esteja isso não impede você de chamar seus amigos e ir por conta própria. O importante é comparecer, ok?

0304

Marque na sua agenda esse dia: 03/04! Você pode novamente mudar o curso da história. Tenha em mente o seguinte, ou você vai, ou ele volta!

#VemPraRua3Abril

 

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018