Lula finalmente é um presidiário! | Politicos Do Brazil
Lula finalmente é um presidiário!
Por admin
09/04/2018

Finalmente o grande dia que os brasileiros de bem estavam esperando chegou: o condenado, bufão, mentiroso, mandante de assassinatos, corrupto, encantador de jumentos de nome Luis Inácio está preso em Curitiba!!!

Depois de muita luta por parte de movimentos contrários a instauração da esquerda em nosso querido Brasil, de uma movimentação gigantesca por meio das midias sociais levando milhares de pessoas as ruas de todo nosso rico chão brasileiro, de muita esperança mesmo que muitos dissessem que não, o dia histórico de ver o sol nascer quadrado para aquele que é considerado pela imensa maioria da população brasileira como o maior culpado pela corrupção desenfreada que tomou conta da terra brasilis, esse cidadão entojado e blefador foi finalmente enjaulado! A justiça foi feita. Viva Sérgio Moro. Viva o STF (sim, temos que aplaudir quando acertam)! Viva o povo brasileiro que acreditou que esse dia chegaria! Viva o Brasil!

Desde o dia em que ele foi condenado a 9 anos e 6 meses por Moro, teve sua pena aumentada para 12 anos e 1 mês pelo TRF4, teve sua condenação confirmada pelo STJ e finalmente lacrada pelo STF, foram momentos de muita indagação: será mesmo que ele vai pra jaula? O STF não vai salvar aquele que eles sempre lamberam a virilha? Justiça feita, não são todos que lambem, tanto que ele foi execrado na última votação do Supremo.

No dia determinado por Sergio Moro para que ele se apresentasse a Policia Federal em Curitiba, o covarde se escondeu dentro do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. Para quem não sabe, foi nesse mesmo covil de ratos e safados, que esse pulha começou com sua vida pública, depois de ter cortado o dedo por estar dormindo de tanta cachaça e como nunca gostou de trabalhar, viu no sindicato uma maneira fácil de não fazer nada e ainda ganhar muito dinheiro. E tudo começou nesse sindicato. É a velha frase: o ladrão sempre volta à cena do crime.

O circo armado nesse antro da filhadaputagem deixou os brasileiros de bem com uma imensa raiva da policia, seja ela militar, civil ou federal, pois não entendiam como os responsáveis pela segurança do país deixavam um condenado pela justiça faze-los de trouxa! Precisamos pontuar aqui que Márcio França (PSB), que está como governador do Estado no lugar de Alckmin, foi o responsável direto pela demora em mandar a policia militar até o local pois, segundo ele, não via motivos para tal, mesmo com vários profissionais de imprensa sendo agredidos pelos pilantras manifestantes que enxergavam na midia um inimigo de seu idolo de barro.

Alguns politicos da esquerda, dentre eles Narizinho (Gleisi Hoffmann), Lindinho (Lindberg Farias), Manuela (avião, na planilha da Odebretch), Suplicy e outros menos citados estava meio que fazendo um cordão “humano” para não deixar que o condenado cumprisse a ordem de se apresentar em Curitiba. E assim foi até que a Policia Federal deu um prazo de 30 minutos para que ele se apresentasse aos agentes. E então, como grande covarde que é, assim aconteceu e ele foi levado até Curitiba num teco-teco para se apresentar como um criminoso que sempre foi e começar sua estadia na prisão.

Vejam: ele não tem nem o curso primário, mas está numa cela diferenciada que até foi chamada de “sala” dado o conforto para aquele que durante mais de 30 anos simplesmente vilipendiou o dinheiro meu, seu, de todos nós, através de atoso ilicitos que deixariam com vergonha até Fidel Castro, aquele que roubou durante anos o dinheiro que a Rússia enviava para o povo cubano. Tanto que só a família Castro vive em condições humanas na ilha, o restante em condições precárias, como foi relatado em outro post.

Guardem esse dia para sempre na memória: dia 07/04/18, o dia em que trancafiaram a besta! Agora é torcer para que ele fique lá um bom par de anos. E esqueçam de ficar pensando se ele ficará preso por muito tempo ou não. A vitória foi conquistada e só resta a todos os brasileiros de bem se regozijar desse momento épico. O dia em que a justiça mandou pra jaula um dos maiores bandidos que o mundo já teve o desprazer de ver nascer! Mais uma vez: Viva Sérgio Moro! Viva o Brasil!

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018