Por que a delação de Palocci provoca tanto medo no PT? | Politicos Do Brazil
Por que a delação de Palocci provoca tanto medo no PT?
Por admin
28/04/2018

É oficial! O língua presa, adjunto de patife e um dos fundadores da seita PT, além de amigão do condenado Luiz Inácio “honestão” da Silva vai abrir o bico. Aliás, segundo fonte de Águas de Lindoia, parece que o passarinho da língua presa já cantou o que sabe para a nossa digníssima Policia Federal da República Federativa do Brasil.

A esquerda em geral está arrancando os cabelos de tanta tensão que está tomando conta daquele lado vermelho da força. O “gênio”, como era chamado carinhosamente pelo “honestão” já foi tema de 2 artigos aqui no blog. Antes de prosseguirmos, recomendamos a leitura. Os links estão aqui e aqui. Inclusive num deles, o língua com fimose já deixava a entender que iria implodir a cabeça do Luiz Inácio. E parece que isso vai acontecer. Finalmente!

Palocci já disse a algumas pessoas (não nos perguntem, pois não sabemos que são) que, se falar tudo que sabe, será o fim definitivo do ex presidente e do PT. Não sobrará pedra sobre pedra!

Mas corre a boca pequena que não será apenas o presidente de honra da seita quem vai sofrer as consequências apocaplipticas dessa tão esperada delação.

Ao que tudo indica, a ex presidente Dilma “estoca vento” Rousseff também vai sentir o peso dessa epistola entregue a PF. Aliás, é um tanto curioso o caso de Dilminha… ninguém, além da Federal, sabe o que tem nessa bendita delação, mas ela já se apressou em seu twitter oficial e disse que tudo é mentira! Calma aí, cara pálida… como ela pode ter tanta convicção? Será que vazou alguma coisa pra ela? Chama o sindico!

Alguns especialistas do mercado financeiro já estão dizendo que também o mercado  sofrerá um abalo sísmico de proporções épicas, assim que essa delação vier a público. Podemos colocar ai bancos (sejam públicos e privados), financeiras, empreiteiras, enfim, toda e qualquer empresa que gire altos valores em dinheiro nesse país. O bicho vai pegar bonito!

Pra quem acha que estamos criando uma fake news (tá em moda isso), fiquem sabendo que Palocci é um dos fundadores da seita petista (como dissemos anteriormente) e sabe tudo, absolutamente TUDO que envolve o partido e seus maiores nomes. Claro que o foco principal é ele, o senhor Luiz Inácio. Mas como já foi dito, a merda vai respingar em Dilma e possivelmente em mais alguns nomes fortes tanto do PT, quanto da esquerda em geral. Nomes como Gleisi Hoffmann, Lindbergh Farias, Manuela D’Ávila, Maria do Rosário, Wadih Damous, Paulo Pimenta, Okamoto, enfim, toda a parte “alta” da esquerda brasileira vai sentir o cheiro de pertinho.

Luiz Inácio disse uma vez que não tinha medo do dia em que Palocci abrisse a garganta. Mas as evidências mostram exatamente o contrário. O medo é visível. A esquerda está sentindo escorrer pelas pernas. Como sempre irão desqualificar o informante e dirão que não passa de falácias e que ele está abrindo o bico simplesmente para ter a prerrogativa de cumprir em liberdade.

explosão

Parece que eles esquecem um pequeno, porém importantíssimo detalhe: quem facilitou as coisas com o advindo da delação premiada? Ela… Dilma Rousseff! Não é engraçado imaginar que estão criticando um homem que está no PT desde sua fundação e mais ainda, mencionando que tudo não passa de bravatas, sendo que a criadora de tudo isso foi justamente a ex presidente??? É pra chorar de rir!!!!

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018