A indústria milionária do MTST, presente na tragédia do Paissandu | Politicos Do Brazil
A indústria milionária do MTST, presente na tragédia do Paissandu
Por admin
03/05/2018

A tragédia que se abateu sobre SP nessa semana, quando um prédio abandonado de 24 andares veio abaixo, comoveu toda uma cidade e porque não dizer um país.

Mas debaixo daqueles escombros, onde algumas infelizes pessoas acabaram perdendo suas vidas, uma informação veio à tona e pegou muita gente de calças curtas. A informação dá conta de que aquelas pessoas que ocuparam aquele prédio de maneira ilícita, já que o prédio é da União, pagavam, repito: pagavam, um aluguel mensal para um dos coordenadores do grupo denominado LMD ou algo do tipo.

Não, infelizmente vocês não leram errado. Uma entidade que diz lutar por moradia digna e “gratuita” para quem não tem condições de adquirir, simplesmente cobra aluguel desses infelizes.

Segundo noticia veiculada no G1, a cobrança desse aluguel poderia chegar a absurdos 400 reais! Se fizermos uma conta rápida, são ou eram 150 famílias a 400 reais cada uma, isso dá 60 mil reais por mês! Durante o ano, essa entidade corrupta absorve 720 mil reais! Um completo disparate! Um absurdo sem precedentes! E atentem ao fato de que estamos falando de apenas uma invasão. Apenas na cidade de SP, existem informações de que tem no minimo 70 prédios nas mesmas condições. Dinheiro fácil…

Pra quem não sabe, qualquer entidade ou movimento social que reivindica moradia em qualquer lugar do Brasil é subordinado ao MTST, de Guilherme Boulos. Boulos hoje é candidato a presidente pelo PSOL. O mesmo PSOL, partido de Marcelo Freixo, Jean Wyllys e outras figuras bizarras da nossa politica nacional brasileira do Brasil varonil.

Boulos também é responsável por milhares de invasões em escolas e outros prédios públicos. É responsável também por insuflar uma multidão de idiotas para depredar patrimônio publico pela cidade, tais como bancos e etc. É uma pessoa que não tem o menor caráter, além de ser amigo de longa data do senhor Luiz Inácio, ou seja, realmente não merece respeito algum.

A Policia Federal e o Ministério Público tem obrigação de investigar essas verdadeiras máquinas de fazer dinheiro conhecidas como MTST e suas filiais. Isso não pode ficar impune.

É aquela velha máxima, quem não tem caráter demonstra em toda e qualquer atitude que tiver, não é isso? Pois então, o senhor Boulos está jogando a culpa dessa tragédia em cima do governo municipal, estadual e federal. Acreditam nisso? Ele não tem escrupúlo algum. É um dissimulado!

Ah, não acabou… ele ainda disse que vai processar qualquer pessoa que fizer menção ao MTST comparando-o a uma organização terrorista. Você que está lendo o artigo vai segurar essa broca? Pois aqui no blog dizemos com todas as letras: O MTST É UMA ORGANIZAÇÃO TERRORISTA SIM!

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018