Maduro reeleito de forma democrática na Venezuela! | Politicos Do Brazil
Maduro reeleito de forma democrática na Venezuela!
Por admin
22/05/2018

A Venezuela tem um novo presidente! Sim, é verdade. Aquele micro país, com petróleo até as tampas, está com um novo presidente.

Em uma eleição extremamente democrática, o atual presidente Nicolás Maduro, amado por Maradona, Luiz Inácio, Dilma, Maria do Rosário, Jean Wyllys, Manuela D’ Ávila, Luciana Genro, José Dirceu (que está preso novamente), Jandira Feghalli (com nota de parabéns do PCdoB) e toda sorte de pessoas da melhor índole, foi reeleito para mais um mandato de 6 anos.

Com a expressiva marca de 46% de eleitores que votaram, contra 54% de abstenções (um recorde mundial), a Venezuela será mais uma vez comandada pelo amante de Hugo Chavez e levará o aclamado socialismo até o fim. Dele ou do país, o que chegar primeiro.

Calma leitores (as) do blog! Não ficamos loucos. Isso é apenas uma brincadeira. Sim, uma brincadeira macabra com o povo venezuelano, que não merece de jeito nenhum verem seus sonhos indo embora a cada dia que passa nas mãos desse facínora inescrupuloso e assassino!

Aquele outrora país com o maior PIB da América Latina vive um inferno astral que começou lá atras com o demônio Hugo Chavez e não tem data para terminar, agora com mais 6 anos de seu fiel seguidor Nicolas Maduro. O país agoniza em todos os aspectos. Falta o básico. Desde papel higiênico até alimentação. Um caos total!

Cerca de 1 ano atrás, um pouco menos um pouco mais, fizemos uma entrevista com um venezuelano que fugiu da “hambre” (fome) que acomete aquele povo tão sofrido. Uma entrevista carregada de verdade a cerca do que esse povo está vivendo desde Chavez. Confira a entrevista completa aqui.

Infelizmente a situação piorou e o país está num colapso total. Como dito acima, faltam itens básicos, enquanto Maduro e sua turba vivem vidas regadas a muito dinheiro expropriado do povo. Um dinheiro banhado de sangue inocente. Uma barbárie que choca até o mais repugnante ser humano. Até atletas de futebol brasileiros se comoveram com a história e chegaram a fazer vaquinha para funcionários de hotel onde estavam hospedados. A penúria é colossal.

E é nesse ambiente contaminado que esse homem, se pode chamar de homem, está pisando no mundo e fazendo o que quer com o poder que tem nas mãos. A ONU seria a responsável por fazer algo por aquele povo, mas ela é apenas mais uma representante da esquerda e anda de mãos dadas com os inescrupulosos.

Não a toa, os venezuelanos estão fugindo daquele país. Estão se espalhando pelo mundo em busca de uma vida melhor e fugindo da tirania de Maduro e sua guarda assassina, lembrando um pouco a guarda de Hitler e porque não dizer a guarda de Stalin na antiga URSS. Sim, uma comparação totalmente certeira.

Há de se pontuar que essa eleição marcada por fraudes, forte abstenção e denúncias de todos os tipos não está sendo reconhecida por 14 países que formam o chamado Grupo de Lima. São eles: Argentina (quem diria), Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Guatemala, Guiana, Honduras, México, Panamá, Peru e Santa Lúcia (?) e Brasil. Segundo reportagem da Folha, os governantes dessas nações vão se reunir com as embaixadas em Caracas, para decidir qual posição tomar.

Como um país pode prosperar com um tirano dessa estirpe? Humanamente impossível. O futuro da Venezuela é sombrio. Mesmo com reservas infindáveis de petróleo, para a população não sobra nada. Tudo fica na conta de Maduro e sua turba. Mais ou menos parecido com o que acontece em Cuba desde 1959. Não a toa vivem na mão de ditadores…

fome_maduro

É realmente preocupante e isso não pode passar incólume perante as autoridades mundiais. Não é possível que um país inteiro fique a mercê das vontades de um lunático, um débil mental, um cidadão que faz cada vez mais que seu povo fique mais próximo do que é o inferno! Será que vai ser preciso uma intervenção militar mundial para por fim a esse genocídio?

E como é triste saber que existem pessoas nesse mundo dizendo que aquilo que acontece na Venezuela é uma vontade do povo. Para essas pessoas, o povo venezuelano está comendo cachorro, comendo no lixo, comendo pombas, atravessando fronteiras, tudo porque eles querem, já que a Venezuela é um paraíso e seu líder é apenas incompreendido pela imprensa mundial… triste…

S.O.S Venezuela 

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018