Antônio Palocci: O gênio das finanças | Politicos Do Brazil
Antônio Palocci: O gênio das finanças
Por admin
17/02/2015

Todos sabemos de histórias de políticos que enriqueceram quando do exercício de seus mandatos, certo?

Provavelmente todos, ou 99,99%, foi de maneira ilícita. Até ai, tudo como manda o figurino nesse país sem lei e sem ordem.

Masssss tem alguns que superam todas as expectativas, que se mostram verdadeiros gênios das finanças, aqueles que conseguem constituir verdadeiras fortunas, chegando ao luxo de pagarem imóveis caríssimos, eu disse CARÍSSIMOS, em apenas 2 vezes, sendo uma entrada e outra em 30 dias. Incrível, não?

Mas acreditem ou não, trago aqui no blog pra vocês um representante dessa genialidade, desse tino comercial apurado, desse faro impressionante para negócios, claro que em sua maioria de procedência duvidosa.

Ele é o ex ministro do governo Lula (quem diria?) e do governo Dilma (aí está explicado), é o senhor da foto logo acima, no começo desse texto. Pra quem ainda não lembrou ou não sabe mesmo, ele é o Antônio Palocci.

Esse senhor conseguiu em apenas 4 anos, repito: 4 ANOS, multiplicar por 20 seu patrimônio…

Nossa, fiquei até sem respirar um pouco de tanta emoção… como é bonito ver uma pessoa progredir na vida, conseguir alcançar seus objetivos materiais, mesmo que seja em troca de mentiras e na mão grande, mas enfim, é a profissão dele… fazer o que???

Como eu gosto sempre de dar os créditos para as fontes que eu tenho, segue aqui o link para a matéria completa no site Implicante. Leiam com toda calma e tentem não ficar emocionados…

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018