Gaby Amarantos critica Silvio Santos. Quem é Gaby Amarantos? | Politicos Do Brazil
Gaby Amarantos critica Silvio Santos. Quem é Gaby Amarantos?
Por admin
07/06/2018

Existe uma máxima no mundo do entretenimento que diz o seguinte: quando o artista, seja de qual segmento for, está em baixa e não aparece em lugar nenhum, a única saída que encontra para voltar aos holofotes é criar uma polemica. E com o advento das redes sociais, isso potencializou de uma forma abissal.

Pois bem, a bola da vez atende pela alcunha de Gaby Amarantos. Ok, sabemos que não é uma figura muito popular, que numa roda de 10 pessoas se 1 conhecer será muito, sabemos de tudo isso. Mas querendo ou não, a moça oriunda de Belém do Pará chegou a fazer um certo “sucesso”, principalmente depois que sua música “Ex Mai Love” estourou nas rádios como trilha sonora da novela “Cheias de Charme”. Realmente foi um sucesso meteórico, isso no longínquo ano de 2012.

Depois disso, a moça entrou num declínio musical gigante. É mais um artista que entra no Roll daqueles que são conhecidos (as) por uma música só.

Chegou a participar de alguns programas de televisão, todos da Globo, e fez um pouco de cinema. Mas a “fama”nunca mais foi a mesma. Hoje ela é co apresentadora do programa “Saia Justa” do canal Multishow, que também pertence a rede Globo. Isso que se pode chamar de funcionária padrão hein?

Essa moça, de longos serviços prestados a arte brasileira, resolveu comprar briga nas redes sociais simplesmente com ninguém mais, ninguém menos que o rei da tv brasileira, o senhor Silvio Santos.

Fontes de Águas de Lindoia dão conta que ela se irritou com o “patrão” depois que teria ouvido um comentário dele chamando a Preta Gil de gorda durante o jogo das três pistas, comandado pelo apresentador. Silvio teria dito que ela estava gorda, mas continuava com o rosto bonito. Ele mentiu em algum momento dessa frase. Adivinhem onde…

Isso foi o estopim para a decadente Amarantos vir ao twitter e detonar o senhor Abravanel. Textualmente ela teria dito o seguinte: “Sério que vcs acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Vocês estão mal de ícone, viu? Não dá mais pra normalizar isso!”. Evidentemente que esse texto digitado por ela ou alguém de sua equipe, nunca se sabe, é carregado de um politicamente correto exagerado, de uma pessoa que reza a cartilha esquerdista a tempos.

O mais estranho é que isso saiu da boca de alguém que já participou de programas de auditorio com Silivo e já se declarou fã do apresentador! É muita incoerência! E ela parece ter um problema grave de memória… se ela disse que que cresceu vendo Silvio na tv, como pode proferir essas besteiras dizendo que ele sempre ridicularizou um grupo determinado de pessoas? Oras!

No programa dele o auditório é formado EXCLUSIVAMENTE por mulheres. Quem abriu as portas da tv para os travestis, seja de qual raça for, se apresentar e sempre foram bem tratados? Ele, Silvio Santos! Como dissemos acima, a própria Gaby que é negra e “fofinha”, sempre foi bem recebida por ele. E qualquer um que acompanhe o domingo no SBT sabe que Silvio sempre brincou e continua brincando com todo tipo de pessoa. Nunca foi pejorativo. E convenhamos, quem fala a verdade não merece castigo, certo???

Ela comprou briga com uma unanimidade da tv. Os internautas já deram seu recado e criticaram veementemente a “cantora” do Pará. Danilo Gentilli também deu sua contribuição e disse o que pensa a respeito do fato, sempre com aquele sarcasmo que lhe é peculiar.

Mas sejamos sinceros, ela merece criticas sim. Obviamente que não podemos tolerar criticas de baixo calão e ofendendo a moral de qualquer um. Sempre com responsabilidade, como diz Felipe Melo.

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018